CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

SLBRulez

tcondeco

Citação de: Di_Maria em 29 de Janeiro de 2024, 20:56Neste campeonato de merda, se tivessemos um treinador no banco, ganhavámos isto a brincar com este plantel.

Infelizmente não temos treinador.

Mais uma vitória que vai camuflar a merda que temos.

Próximo jogo, jogam os mesmos.

até custa ler isto....

perdemos 4-1?

Eduardo Gomes

@SLBenfica

🔴⚪ O GOLO de Marcos Leonardo a 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬!

#CFEASLB • #LigaPortugal

Spoiler

iKatz

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Janeiro de 2024, 20:56A última vez que jogamos na Reboleira quase que era 100% benfiquistas. Entretanto muita coisa mudou.
hoje tava practicamente igual

SLBRulez

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Janeiro de 2024, 20:56A última vez que jogamos na Reboleira quase que era 100% benfiquistas. Entretanto muita coisa mudou.
Os clubes agora estão a tentar nos apertar nas vendas dos bilhetes.

LuisPortugal

Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 21:02
Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 20:52
Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 20:45
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2024, 20:40
Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 20:39Marcos Leonardo entrou a dormir.

Ainda não tem nível para isto. Precisa de comer muita sopinha.

Sopa de noção para essa mesa. Podem pedir uma dose e partilhar.

Esta mania de fazer citações irónicas depois. És muito engraçado rapaz.

Depois? Foi literalmente ao mesmo tempo.

O tipo tinha acabado de entrar em campo mas tinha entrado a dormir. Que futebol é que tu vês?

Passaram lhe a bola duas vezes e ele estava mal posicionado em ambos os lances, é alguma mentira? Eu disse que ele não prestava? Era cepo? Se tu queres likes eu posso dar se queres?

É tão mentira como dizer que ele entrou a dormir quando o que mais fez foi procurar dar espaços e linhas de passe à equipa. No final, meteu um golo por estar no espaço que ajudou a criar e aproveitar a oportunidade que surgiu. O resto é letra e uma sentença de quem estava a ver isto com a conversa já decidida.

O Marcos Leonardo há uns dias era uma merda porque falhou um penalty.

E tu podes deduzir o que tu quiseres com essa afirmação minha, mas não falei em falta de atitude ou de empenho por parte do jogador, simplesmente não estava atento nesses dois lances, só isso. Mas como o mais importante é likes, eu no fim acabo por entender.

Misternave

Acho que é demasiado evidente que o Tino tem que jogar, a pressao e a recuperaçao de bola que ele consegue dar à equipa é essencial para termos uma boa epoca

Davidoff´

Vamos deitar tudp a perder com a teimosia do RS no 11 titular.

Num jogo com maior dificuldade vamos perder pontos na certa. Hoje vencemos porque o Estrela é fraquissimo ( mesmo assim o estrela equilibrou na primeira-parte e esteve a vencer ).

Melhoramos com a entrada do Tino.

Vencemos mas eu nao fico iludido, alias espero que ninguém fique. Este futebol é medonho,  paupérrimo.

Roting

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2024, 20:58Foi uma primeira parte muita fraca, equipa muito previsível, Estrela estava confortável no jogo e até podia ter feito o 2-0 no falhanço do Regis. Acabámos por aproveitar o Estrela estar com o Leo Jaba fora de campo a receber a assistência para fazer o empate, e depois o segundo golo veio na altura ideal.

RS mexeu bem na equipa com a entrada do Florentino ao intervalo, foi uma segunda parte muito melhor, equipa teve muito melhor, penso que o Sérgio Vieira mexeu mal na equipa com a saída do Léo Jabá que era o jogador mais perigoso nas transições, depois com a expulsão do Regis foi só controlar o jogo, o quarto golo já surge num erro do Estrela

Bom ver o Aursnes na esquerda e alguns minutos para o Neres e Bah, faltou o Álvaro entrar.

O Leo já tinha entrado...

Eduardo Gomes

@SLBenfica

🌟 Arthur Cabral é o nosso 𝙈𝙖𝙣 𝙤𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝙈𝙖𝙩𝙘𝙝!

#CFEASLB • #LigaPortugal

Yuri_SLB

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 21:04
Os clubes agora estão a tentar nos apertar nas vendas dos bilhetes.
Os clubes agoram preferem fechar bancadas do que nos venderem bilhetes.Dps choram por falta de receitas

Xanghai

Vai ter de ser um alinhamento das estrelas a arranjar uma lesão levezinha para o João Mário, Kokçu e Morato?

Valeu pelos 3 pontos.

Roting

Survivor

Citação de: Roting em 29 de Janeiro de 2024, 21:03O Ausrnes joga tanto no meio campo.
Venha rápido o Bah...

A merda é que quem perde o lugar é o Morato.

JM não sai do 11.