CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Sousa_slb

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: Sousa_slb em 29 de Janeiro de 2024, 17:23nao é capaz de abancar o joao mario, entrar o florentino e meter o kocku na ala.

puta que pariu o treinador mais limitado que me lembre.

o Kokcu estava bem era no banco ao lado do JM

Tb só tem feito merda no meio campo.
Mas acho que fazia melhor figura que o jm na esquerda.

João_Oliveira

É compreensível aqueles que querem morato e j mario no banco... mas querer um verdíssimo e um kebab pastelão no lugar deles, aí é que me fodem...


MaFd_R@_SLB

Ahahahaha siga a banda grande João Mário.
Pessoal convençam-se que estamos a jogar muito e só temos tido azar porque não concretizamos e os adversários têm 100% de eficácia e vão lá uma vez e fazem golo. É lidar

LFVL

Já nem vale a pena estar para aqui com desejos de um 11 ou tentar adivinhar... O básico usa sempre o mesmo.





Espártaco

Mas estavam à espera do quê?

Ele próprio disse que ficou satisfeito com a exibição frente ao Estoril, logo não iria fazer grandes mudanças.

Bros

Citação de: Sequel em 29 de Janeiro de 2024, 17:28


Até quando vamos aceitar esta palhaçada?

Não é pela proibição, é por ter a certeza que permitirão adereços quando o Sporting ou o Porto lá jogam.

Em relação ao preço concordo, os bilhetes para Porcos ser 10€ mas para nós ser 15€ acho vergonhoso, mas garanto que quando foi contra os porcos, Estrela também não deixou levar adereços para a bancada central dos sócios. Não digo que concordo com eles, mas também fizeram o mesmo contra Porto

arodrigues84


Sousa_slb

mais do mesmo. que atrasado mental.

No fim tb vai dizer que nao faz mal sermos enrabados pelo estrela.

jpcafe

Idiota do caralho fodasse, quer reforços para andar a jogar com o manco do João Mário e o outro coitado a lateral

Pablito13

Não vi o Musa nas imagens. O mais certo é já nem estar convocado.