CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

ASMor

Citação de: Xic0 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:19
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 17:17
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Fevereiro de 2024, 17:15Li bem? O autocarro fez a rotunda em contra mão só para não passar pelos adeptos do Benfica?   :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
São ordens da policia. O Benfica ainda vai tentando cumprir com a lei dizem.

Não me parece que seja a polícia...
foi a polícia sim.

https://streamable.com/qk29n9

sanfinense

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Fevereiro de 2024, 17:15Li bem? O autocarro fez a rotunda em contra mão só para não passar pelos adeptos do Benfica?   :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Só pode ser.

GTtdi_SLB

o JMario é um jogador demasiado caro para andar pelo banco/bancada. Se não é titular indiscutível (como não o é), deveria ser considerada a sua saída já em Junho próximo. O contrato que ele tem devia pertencer a um dos miúdos do Seixal que vão cá deixar uma carroça de dinheiro, talvez assim aguentassem por cá 1 ou 2 anos mais.

Alex_Soares

Ehh, este 11 e logo hoje que não vou conseguir ver o jogo!

Vou seguir por aqui... Por isso caríssimos users peço um relato coerente e sem pânico generalizado do tipo "VAMOS TODOS MORRER KRLH", o meu coração agradece  O0

Notguilty

Não gosto muito que chamem Rei Arthur.. ainda.

Senhor Cabral parece-me bem.

GTtdi_SLB

Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22
vai estar ao barrote, claramente. E ainda diziam os pasquins que era um jogo de risco porque possivelmente poderiam estar quase 50mil...idiotas do crl...devem ser dragartos, o que vai dar ao mesmo

força Benfica

Citação de: Xic0 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:19

Não me parece que seja a polícia...

Ia ser o condutor que se ia lembrar..

Isto da rotunda já passous dos limites, cabrões!

Android1974

Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2024, 17:09
Citação de: Leugim em 04 de Fevereiro de 2024, 17:06
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:05Samuel Soares; Tomás Araújo, Álvaro Carreras, Kökçü, João Mário, Tiago Gouveia, Neres, Rollheiser e Marcos Leonardo.

Kökçü não é por lesão. E o Tengstedt ainda não está em condições de ir para o banco, pelos vistos. Só levamos 5 médios... :bah2:
Curioso perceber quem vai sair da convocatória quando ele voltar. Todos diriam obviamente, João Mário, não sei se Roger concordará.
Gouveia obviamente
Ou Rollheiser (com o J.Mário no banco), a ver...

Pablito13

Cob92