CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Jonny-Venezuela

Citação de: CaCo em 04 de Fevereiro de 2024, 17:43
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Fevereiro de 2024, 17:41
Citação de: DD em 04 de Fevereiro de 2024, 17:40Calma com o entusiasmo. Nao sei se não é o aursnes que vai jogar a defesa direito

E o Bah joga a medio esquerdo?

Nada disso! Claramente 3 centrais com Bah na ala direita e Di Maria a fazer a ala esquerda.
Aursnes e Tino farão um duplo pivot. Neves é o 10 e Rafa o vagabundo. Cabral a referência.
Bom 11.

Interessa é que o redpass saiu do 11.

Espero bem que não, isso era inventar demais.

Em uma liga fraca como em Portugal jogar com tres centrais é incompetência pura

Notguilty

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:46
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:41Pessoal urgente consegui bilhetes através aqui de um rapaz do SB mas existiu uma confusão e estou na porta sem bilhete. Alguém consegue ceder um redpass com urgência? Pelo menos um para o meu amigo veio de Setúbal de propósito e não vai poder ir ao jogo, para mim que se foda mas pelo menos para ele. Depois explico melhor.

https://twitter.com/mariana_maz94

Alguém por favor?

KarelSTR

Contra uma equipa que só ganhou uma vez fora de casa para a liga, não sei como não se arrisca mexer nos 2 laterais  ::bater::

Jotenko

#618
Citação de: KarelSTR em 04 de Fevereiro de 2024, 17:52Contra uma equipa que só ganhou uma vez fora de casa para a liga, não sei como não se arrisca mexer nos 2 laterais  ::bater::

LOL

meu amigo hoje vêm cá a parecer o Bayern e são meninos para marcar.

Mas vamos ganhar.

CaCo

Uma vitória só naquela de termos que levar com a azia daqueles lagartos acéfalos, ainda que à condição ou não, que conspiram o Benfica estar por detrás do protesto dos policias.

MaFd_R@_SLB

É que nem brinquem, isto hoje é para ganhar e não sair mais do 1o lugar.


JustMe

É bom ver estas alterações, mas não sou ingénuo ao ponto de acreditar que basta trocar duas ou três unidades para começarmos a jogar futebol, o nosso problema é bem mais profundo do que isso. Ficaria chocado se não fizéssemos mais um jogo de merda e não comêssemos com uma bomboca de um jogador aleatório lá para o minuto 15.

CaCo

Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 17:52
Citação de: KarelSTR em 04 de Fevereiro de 2024, 17:52Contra uma equipa que só ganhou uma vez fora de casa para a liga, não sei como não se arrisca mexer nos 2 laterais  ::bater::

LOL

meu amigo hoje vêm cá a parecer o Bayern e são meninos para marcar cedo.

Mas vamos ganhar.

Por mim podem todos ser o Bayern desde que o Benfica ganhe e depois o Bayern vá ao dragão sacar um empate!!

Tiago Castro


Glorificus

Os adeptos do Sporting são como muitos benfiquistas em relação ao Porto mas elevado ao quadrado.

São a equipa que melhor joga a bola mas entram com uma facilidade numa espiral derrotista que é impressionante!




Jotenko

Grandes imagens da BTV no hino.

Não são precisos espetáculos de cores, luzes, nem música azeiteira.

Firedeep22


alfredo

o martim neto não joga? por opção técnica ou haverá alguma cláusula que não pode jogar contra nós?