CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

jdrodrigues


Schumpeter1

Citação de: FTG em 11 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: FTG em 11 de Fevereiro de 2024, 21:35
Citação de: MrCobb em 11 de Fevereiro de 2024, 21:28
Citação de: DeToNaTe em 11 de Fevereiro de 2024, 21:26Algum link sff? Nada funciona
Normal, é o Benfica na soporcostv. Consigo ver qualquer jogo durante o dia, chega a vez do Benfica e é isto.
Que metam a centralização dos direitos TV pelo cu acima.

Espero que estejas a falar de um canal pago, senão, é a melhor cena que li hoje.
A sério  :2funny:

wtf eu nem entendi bem o que estou a ler.

mas é a sporttv que disponibiliza os streams piratas?

Há merdas geniais, companheiro
Mas a sporttv pode tomar (e toma) medidas para acabar com streams. Durante o dia estao-se a cagar, mas joga o Benfica andam a caçar links ilegais.
Se calhar acham que é apenas coincidência que qto mais importante o jogo, menos links há.


O cota do bigode

Isto não é preciso driblar , é só bombear as bolas para um sítio qualquer e rematar na baliza mais nada , porra mas eu serei assim tão iluminado


skydevil

Citação de: Chuck em 11 de Fevereiro de 2024, 21:43Estes gajos, que são jogadores profissionais, não percebem que a puta da bola nem mexe naquela zona do terreno?

Repetir a mesma merda over and over, puta que pariu.

E ninguém manda umas bojardas à baliza


vieirah1904


Bullseye_SLB

Citação de: Karel Alinho em 11 de Fevereiro de 2024, 21:43Como é que ninguém se lembrou que ter o melhor trinco nos ajudaria a pressionar mais na frente? E que ter um Pl ajudaria a manter o Vitória lá atrás?

Porra

No entanto, 45 minutos passaram...

RGouveia.SLB


MiguelFMC8


Xanghai


Freire


arodrigues84

Citação de: O cota do bigode em 11 de Fevereiro de 2024, 21:43Isto não é preciso driblar , é só bombear as bolas para um sítio qualquer e rematar na baliza mais nada , porra mas eu serei assim tão iluminado

Não és, eles é que são uns cromos.

AM23

Gostei desta do gajo da SporcoTV "Os jogadores devem evitar jogar naquela parte do campo"... Epah, se há uma parte do campo onde não dá para jogar por causa da água, se calhar nem jogo devia estar a haver