CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Frusciante

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Estás em negação. Como no ano passado se via que o Benfica ía ser campeão com maior ou menor dificuldade, este ano vê-se que vai ser o Sporting. Estão bem acima dos outros 2 tanto a nivel de futebol jogado como de atitude.
É ridiculo quando se comparam os planteis mas é o que temos. O treinador voltou completamente perdido das férias de Verão e os jogadores sem a fome de vencer que tinham no ano passado. Os lagartos possibelmente irão perder pontos em 1 ou 2 jogos mas nós vamos perder muitos mais ainda.

"Ve-se". Só me fazem rir. Eu é que estou em negaçao, mas aquilo que eu vejo, e vejo concretamente, é isto.

Tudo o resto é conversa de borrado que nao sabe o que é desporto e competiçao. Vejo futebol há suficientes anos para perceber que há momentos em que as equipas jogam bem e de um momento para o outro podem jogar pior e vice-versa. Também vi muitíssimos exemplos de equipas que ganharam campeonatos sem terem sido os melhores dentro de campo no que â qualidade do futebol diz respeito. Isso é o que "vi".

Tudo o dizes nao é o que ves mas sim que "sentes".
Nao sou eu que estou em negaçao, em negaçao está metade deste fórum, que é capaz de tirar conclusoes definitivas de um campeonato só porque o outro candidato cilindrou uma boa equipa e nós nao conseguimos ganhar num campo em que as condiçoes eram as de um jogo de rugby, mesmo conseguindo um ponto mais que o outro candidato. Também há outra coisa que "vi", na primeira volta. 12 pontos ganhos na primera volta frente Porto, Sporting, Braga e Vitória. E os outros, quantos fizeram?

A questão está longe de ser apenas acerca dos jogos de hoje, quer de Benfica quer de Sporting.

Para mim a questão fundamental é que o Benfica, maior parte dos jogos que ganha, ganha mal. Aquele Benfica que cilindrava acabou, temos nos ultimos largos meses, há pouco mais de um ano na verdade, um Benfica de mínimos olimpicos que se limita a superiorizar-se a adversários com orçamentos manifestamente inferiores com base na diferença de qualidade individual.

O nosso jogo coletivo é para lá de pobre, a pessoa que orienta a equipa é um verdadeiro peso morto que nao consegue sequer colocar o melhor 11 possível em campo, quanto mais treinar a equipa durante a semana, fazer substituições ou criar rotinas.

O que nos coloca ainda na luta pelo campeonato é apenas e só o facto de termos ganho os jogos contra os rivais directos sem saber ler nem escrever. Repito, sem saber ler nem escrever. Ganhámos a Sporting e porco completamente contra a corrente dos jogos e, aliás, com uma "vaca" que normalmente nunca temos, antes pelo contrário.

Não vale a pena escamutear que o nosso momento, qualidade de jogo e até saúde psicológica é incomparavelmente inferior à do Sporting, para não dizer à do porco também.

Estamos claramente em desvantagem na luta pelo titulo a todos os níveis, não vale a pena tapar o sol com a peneira e desvalorizar a equipa que o Sporting tem e a forma como está a jogar. Está acima de nós em praticamente todos os quesitos necessários para ganhar jogos de futebol.

Queira Deus e todos os santinhos que me engane mas vamos ter provas disso nos jogos que ainda nos falta disputar com eles, que serão no mínimo 3.

Tonecas-becas

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:34
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Fevereiro de 2024, 00:25Ninguém fala das declarações do boinas? Não via um filho da puta destes no Tugão há muito tempo.
Sinceramente a mim preocupa-me é as declarações do Schmidt, essas sim preocupam-me

Não é que as do Schmidt não sejam uma merda, porque o são, mas especialmente este Álvaro já perdeu a vergonha toda há muito tempo. Confirmou hoje, ao debitar toda a merda que falou.
Ainda há dias andava a mamar a porcalhada.

Surpreendeu exactamente em quê? Mas já não tinha demonstrado no Vizela o andradismo fanático que lhe tínhamos apontado aqui, já? Vou gostar de ver esta atitude contra lagartos e especialmente andrades! Foi bonito de ver um Borevkovic armado até aos dentes como se de hoje dependesse a vida dele (às tantas dependia mesmo...), vou gostar de ver isto contra os dois estarolas!

Não fosse o Borevkovic ter a inteligência de uma galinha, o Benfica hoje vinha com zero pontos

MaFd_R@_SLB

Citação de: Frusciante em 12 de Fevereiro de 2024, 00:45
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Estás em negação. Como no ano passado se via que o Benfica ía ser campeão com maior ou menor dificuldade, este ano vê-se que vai ser o Sporting. Estão bem acima dos outros 2 tanto a nivel de futebol jogado como de atitude.
É ridiculo quando se comparam os planteis mas é o que temos. O treinador voltou completamente perdido das férias de Verão e os jogadores sem a fome de vencer que tinham no ano passado. Os lagartos possibelmente irão perder pontos em 1 ou 2 jogos mas nós vamos perder muitos mais ainda.

"Ve-se". Só me fazem rir. Eu é que estou em negaçao, mas aquilo que eu vejo, e vejo concretamente, é isto.

Tudo o resto é conversa de borrado que nao sabe o que é desporto e competiçao. Vejo futebol há suficientes anos para perceber que há momentos em que as equipas jogam bem e de um momento para o outro podem jogar pior e vice-versa. Também vi muitíssimos exemplos de equipas que ganharam campeonatos sem terem sido os melhores dentro de campo no que â qualidade do futebol diz respeito. Isso é o que "vi".

Tudo o dizes nao é o que ves mas sim que "sentes".
Nao sou eu que estou em negaçao, em negaçao está metade deste fórum, que é capaz de tirar conclusoes definitivas de um campeonato só porque o outro candidato cilindrou uma boa equipa e nós nao conseguimos ganhar num campo em que as condiçoes eram as de um jogo de rugby, mesmo conseguindo um ponto mais que o outro candidato. Também há outra coisa que "vi", na primeira volta. 12 pontos ganhos na primera volta frente Porto, Sporting, Braga e Vitória. E os outros, quantos fizeram?

A questão está longe de ser apenas acerca dos jogos de hoje, quer de Benfica quer de Sporting.

Para mim a questão fundamental é que o Benfica, maior parte dos jogos que ganha, ganha mal. Aquele Benfica que cilindrava acabou, temos nos ultimos largos meses, há pouco mais de um ano na verdade, um Benfica de mínimos olimpicos que se limita a superiorizar-se a adversários com orçamentos manifestamente inferiores com base na diferença de qualidade individual.

O nosso jogo coletivo é para lá de pobre, a pessoa que orienta a equipa é um verdadeiro peso morto que nao consegue sequer colocar o melhor 11 possível em campo, quanto mais treinar a equipa durante a semana, fazer substituições ou criar rotinas.

O que nos coloca ainda na luta pelo campeonato é apenas e só o facto de termos ganho os jogos contra os rivais directos sem saber ler nem escrever. Repito, sem saber ler nem escrever. Ganhámos a Sporting e porco completamente contra a corrente dos jogos e, aliás, com uma "vaca" que normalmente nunca temos, antes pelo contrário.

Não vale a pena escamutear que o nosso momento, qualidade de jogo e até saúde psicológica é incomparavelmente inferior à do Sporting, para não dizer à do porco também.

Estamos claramente em desvantagem na luta pelo titulo a todos os níveis, não vale a pena tapar o sol com a peneira e desvalorizar a equipa que o Sporting tem e a forma como está a jogar. Está acima de nós em praticamente todos os quesitos necessários para ganhar jogos de futebol.

Queira Deus e todos os santinhos que me engane mas vamos ter provas disso nos jogos que ainda nos falta disputar com eles, que serão no mínimo 3.
A verdade é que tirando a supertaça ganhámos aos rivais porque eles jogaram grande parte do tempo com menos 1, senão nunca na vida ganhávamos os jogos. Então contra o Sporting foi vergonhoso o que jogaram mesmo com mais um jogador em campo em casa. Esses 3 pontos caíram mesmo do céu.

arodrigues84

Citação de: FranSLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:28Foi o adeus ao título muito por culpa de um treinador que anda a sabotar completamente a equipa.

E depois vem dizer que um ponto é melhor do que nada e que temos de aceitar o empate, isto diz bem aquilo que foi o jogo, entramos todos borrados, certo que o relvado não ajudou, mas não é desculpa para tudo, temos que fazer muito mais.

A exigência no Benfica tem de ser máxima, não podemos aceitar um empate desta forma crl, dizer que um ponto é melhor do que nada, mas ele sabe por acaso o que é o Benfica?

Concordo, depois deste empate ficando a 15 pontos do 1º acho que já não vamos lá.

Pancho Lopes 67

Baron_Davis

os andrades nem fudendo voltavam para a segunda parte, isto se o jogo nao fosse logo suspenso na primeira

mimimimi havia condiçoes para jogar

nos Açores o apitadeiro largou a bola na única poça que havia...

Rei

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2024, 00:59os andrades nem fudendo voltavam para a segunda parte, isto se o jogo nao fosse logo suspenso na primeira

Essa é que é essa. O relvado estava todo fodido no meio campo adversário, para onde o Benfica atacou na segunda parte. Fosse com os corruptos e adiava-se o jogo logo provavelmente.

Rui PT

.

rkc

Citação de: jemcSLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:06
Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2024, 23:57
Citação de: jemcSLB em 11 de Fevereiro de 2024, 21:36Campo impraticável, treinador inapto, onze ridículo, adversário complicado

Fds, se ganhamos isto é mesmo pelo símbolo que levamos ao peito

Mas o 11 é ridiculo ou é um plantel do caralho?
O fórum devia ter o paint incorporado porque estou a ver que é preciso um desenho

Claramente. Demora?

Pode não ter o paint, mas tem maneira de fazer upload desse desenho.

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:59
Citação de: Ricardim19 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: Ricardim19 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:19Sporting vai ter 2 jogos fora agora e tem de perder pontos num deles.

Eu continuo a achar que não ganha todos os jogos até ao Rio Ave.

Mas se ganham esses 2 jogos vou ficar cheio de força e motivação.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ganha lá dinheiro com o Sporting campeão que já percebi que é isso que queres.

Não é o dinheiro que eu ganho com o Sporting campeão. É o dinheiro que eu ganho apostando no contrário do que tu dizes. A malta do tópico das apostas é que ainda não percebeu a mina de ouro que tu és! :coolsmiley:

Ahahahahahah

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:01
Citação de: Ricardim19 em 10 de Fevereiro de 2024, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 09 de Fevereiro de 2024, 22:24Vai ficar 1 2

Teremos um penalty.

Rafa vai marcar.

Depois venho buscar a mensagem.

Fodeu, meus amigos. Não era nada que já não suspeitasse, mas agora ficou confirmado. Zero points!

A gente depois vê quem tem razão 😉

Era fácil de mais esta, infelizmente. Vá lá que ainda veio um pontinho!...

Ou seja ninguém acertou

Croissant

Só agora cheguei a casa pois a seguir ao jogo ainda tinha merdas para despachar.
Não jogámos uma piç*. Tivemos bola, mas em construção e organização de jogo fomos muito fracos.

reddevill2010

Chico_odv

Há ou não motivo para vermelho ao Ricardo Mangas sobre o Bah na 1a parte? Não há imagens ou gif disso?

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2024, 00:59os andrades nem fudendo voltavam para a segunda parte, isto se o jogo nao fosse logo suspenso na primeira

Qual é a dúvida? As nossas vitórias são os negócios, o negócio do putedo são as vitórias, já dizia Carlos Daniel. Mais vitória menos vitória, safoda!