CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

JoaoRSantos

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2024, 20:12
Citação de: JoaoRSantos em 11 de Fevereiro de 2024, 20:09Os jogadores do Vitória vão entrar em campo todos inchados

Interessa-me mais saber como vao sair de campo

Espero que arrependidos de ter ido a jogo com calções brancos

MaFd_R@_SLB

Relvado molhadinho e Tino no banco tá top para mamar-mos 1 ou 2 golinhos no contra ataque.
Vai ser bonito hoje

TJSF

A ideia é esta? Não estou a perceber a posição dos jogadores.

                                       Trubin
              Bah Otamendi António Silva Morato
                         Neves João Mário Kokçu
                                   Di Maria Aurnes
                                       Rafa

Nmslb

Citação de: Kolchak em 11 de Fevereiro de 2024, 20:12
Citação de: Knackles em 11 de Fevereiro de 2024, 20:10O que se lê por aqui... O treinador do Benfica tem de ser despedido se não ganhar hoje, ao mesmo tempo que se fazem bicos ao treinador que o ano passado ficou em quarto e que já este ano fez figuras ridícula na liga Europa.
Que figuras ridículas na liga Europa?
tomara a nós termos um treinador com a lucidez e pragmatismo desse que dizes mal. Qq puto vira jogador! Nós gastamos carradas de dinheiro,sem criterio nenhum!!!

Adepto10

Para jogar a nulidade do JM tudo serve, até jogar sem PL...

Fdx...

Seven Red

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 20:14Relvado molhadinho e Tino no banco tá top para mamar-mos 1 ou 2 golinhos no contra ataque.
Vai ser bonito hoje
Mamarmos


_JonasThern_

Mais um jogo a ver jogar com a traineira turca e o rotundas português no onze. Com o acrescento de jogar sem ponta. No final o mais provável é estarmos atrás dos lagartos e com um jogo a mais.

Tiago_Patatas

Mais uma vez a brincar connosco ao colocar o afilhado no 11.

tripleking

Tem tudo para correr mal, sem referência aposto que não vamos ter bola na frente, vamos só ser capaz de a trocar cá atrás

Slbttotosalvio

JM a jogar na lama em Guimarães.
Que lindo que isto é, que bonito

paraguaio3

Se jogam sempre os mesmos, está mal. Se muda, está mal.

Eu também não acho que uma equipa como o Benfica deva jogar sem PL, mas pelo menos deixem começar o jogo para desatar a tratar mal o treinador. Há muito tempo.

Nmslb

Citação de: TJSF em 11 de Fevereiro de 2024, 20:14A ideia é esta? Não estou a perceber a posição dos jogadores.

                                       Trubin
              Bah Otamendi António Silva Morato
                         Neves João Mário Kokçu
                                   Di Maria Aurnes
                                       Rafa
Neves mais uma vez a trinco. Muitas vezes entre os centrais.
Pobre homem que treina esta equipa!

RGouveia.SLB

#674
Citação de: Adepto10 em 11 de Fevereiro de 2024, 20:15Para jogar a nulidade do JM tudo serve, até jogar sem PL...

Fdx...

O sonho molhado dos teóricos românticos de pacotilha. Futebol champanhe todo aveludado mas sem balizas e altamente estéril