CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Partouze

Alguém pode enviar link/stream por MP?
Os sportsonline estão com muitas falhas.

Spiritvs

Citação de: paulogorjao em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06E eu a pensar que tinha visto o óbvio com o Gil Vicente...
O Roger vê sempre coisas diferentes.
É sempre tudo top lvl

O cota do bigode

Se era para jogar assim mais valia ter metido o carreras no lugar do morato, treinador burro

ReiEusebio

O que vale é que agora temos um presi que entende da poda.

Simao88

Ru10

Rei

AHDRA77

Este onze é uma maravilha! Pelo vistos é mais importante meter o João Mário para "controlar" a nossa velocidade vertiginosa e enorme "dinâmica" ofensiva!
Ao mesmo tempo "motiva" e dá uma enorme "moral" aos nossos atacantes!
Também temos que ver que o Guimarães tem um jogo muito físico e daí ser importante controlar isso com o Rafa e J Mário!
Gastam-se milhões para quê? Se tens o João Mário e Rafa para que é que se gastaram quase 60M€ em atacantes?

axiomas

pipi

Eu não consigo aceitar isto
+ de 40M no banco só em avançados!!
O meu Benfica a jogar um jogo do campeonato sem avançados?!!!!

Freire

Sabryyy

Malta segundo o comentador da sportv o joao neves "deve ter 2 pulmões "

BugsySiegel

Chego a casa, e olho para o onze inicial.

Bem, o Schmidt passa-se da cabeça.

JoaoRSantos

Os jogadores do Vitória vão entrar em campo todos inchados