CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

iKatz

Estou já de cadeirinha a espera de mais uma aula de 90 minutos do Mestre Roger

Vamos a isso!

Ansioso já por ver a intensidade do Malteser e do Kokcu, e o Rafa a tentar finalizar na area

paraguaio3

Ferguson

Que 11 medonho, por mim Di Maria nao ia a jogo hoje, nem o Joao Mario (este nao tem a ver com as condicoes climatericas ou do relvado). Nao consigo entender o Florentino no banco hoje.

arodrigues84

Rui Orlando e Carlos Matos Rodrigues, dupla maravilha.

Só falta ser o LFL a comentar.

Schumpeter1

Normalmente a equipa piora com as substituições. O Roger apercebeu-se disso e encontrou uma solução para esse problema com este 11.

BENFIKA

Ainda não vi o relvado, mas para ajudar à festa só falta estar um batatal, nada propenso a este tipo de 11  :buck2:

Algo que diz que ao intervalo entra o Arthur.

arodrigues84

tripleking

Ele mete este 11 a pensar que vai ter mais bola...quando isto vai ajudar precisamente ao contrário

RGouveia.SLB

Oxalá me engane, mas temos aqui vários ingredientes para um valente bolo de merda nas nossas trombas

cacetadas

Independentemente do resultado de hoje ou desta época acho que está a chegar ao fim do tempo do alemão à frente do Benfica. Não peço títulos mas não jogar à Benfica para mim é motivo de despedimento e este ano jogamos como uma equipa de cagados sem fio de jogo.

abar85