CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Tapion

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 21:37Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Alvaro
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral

Mas já sei que vai estar João Mário em vez do Gouveia, e quem sabe o Morato em vez do Alvaro..

Não acho que se justifique estar a carregar o Di Maria de inicio neste jogo.
o Di Maria tem que jogar. Foco tem de estar no campeonato. Devia era ter sido poupado contra o Toulouse

Certo mas se não foi poupado...

Semper Fidelis

Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 21:37Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Alvaro
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral

Mas já sei que vai estar João Mário em vez do Gouveia, e quem sabe o Morato em vez do Alvaro..

Não acho que se justifique estar a carregar o Di Maria de inicio neste jogo.
o Di Maria tem que jogar. Foco tem de estar no campeonato. Devia era ter sido poupado contra o Toulouse

Certo mas se não foi poupado...
se não foi tivesse sido. Agora tem que jogar

Tapion

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 21:37Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Alvaro
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral

Mas já sei que vai estar João Mário em vez do Gouveia, e quem sabe o Morato em vez do Alvaro..

Não acho que se justifique estar a carregar o Di Maria de inicio neste jogo.
o Di Maria tem que jogar. Foco tem de estar no campeonato. Devia era ter sido poupado contra o Toulouse

Certo mas se não foi poupado...
se não foi tivesse sido. Agora tem que jogar

Mas o que interessa jogar se estiver no limite fisicamente? Não fará melhor um jogador fresco?

Digo isto, mas atenção, a equipa tecnica lá saberá se o jogador está a 100% ou não.

Temos plantel para rodar e ter qualidade. Se não fazemos com este plantel, não sei quando será..

Semper Fidelis

Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 23:39
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Tapion em 16 de Fevereiro de 2024, 21:37Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Alvaro
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral

Mas já sei que vai estar João Mário em vez do Gouveia, e quem sabe o Morato em vez do Alvaro..

Não acho que se justifique estar a carregar o Di Maria de inicio neste jogo.
o Di Maria tem que jogar. Foco tem de estar no campeonato. Devia era ter sido poupado contra o Toulouse

Certo mas se não foi poupado...
se não foi tivesse sido. Agora tem que jogar

Mas o que interessa jogar se estiver no limite fisicamente? Não fará melhor um jogador fresco?

Digo isto, mas atenção, a equipa tecnica lá saberá se o jogador está a 100% ou não.

Temos plantel para rodar e ter qualidade. Se não fazemos com este plantel, não sei quando será..
se está no limite tivesse sido poupado num jogo de uma competição que não pode ser o nosso foco. O jogo actual do Benfica passa quase todo por ele. Se o foco é o campeonato tem que jogar contra o Vizela. Que o poupe para o jogo em Toulouse. Que monte uma equipa para jogar em contra-ataque já que lá os franceses vão ter que atacar mais. Que aproveite e meta o Di Maria no banco. Mas não vai fazê-lo. Vai jogar os 2 jogos

marcosantos

Ganhar.

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Neves, Aursnes, Di Maria, Neres, Rafa, Cabral.
 :slb2:

Elio_Ribeiro

Mais do mesmo, quase sempre os mesmos.
Futebol miserável e substituições parvas e tardias.
Quanto ao resultado, tudo é possível.

jjlope00

Árbitro: João Gonçalves

Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro

4.º árbitro: Halim Shirzad

VAR: Bruno Esteves

AVAR: André Campos

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 17 de Fevereiro de 2024, 00:18Árbitro: João Gonçalves

Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro

4.º árbitro: Halim Shirzad

VAR: Bruno Esteves

AVAR: André Campos

Ui, ui...como 4ºÁrbitro já expulsou o actual Presidente do Benfica, que era na altura uma espécie de homem forte do futebol. Andrade até ao caralho. Mais um.

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral

dsdsds44


ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2024, 00:30Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral

Kokcu e Tino estão castigados. Vai ter de jogar com o Aursnes e Neves no meio, não tem outra hipótese. O que quer dizer que João Mário, Di Maria, Rafa e Cabral continuarão a ter lugar cativo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2024, 00:30Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral

Kokcu e Tino estão castigados. Vai ter de jogar com o Aursnes e Neves no meio, não tem outra hipótese. O que quer dizer que João Mário, Di Maria, Rafa e Cabral continuarão a ter lugar cativo!

O Florentino lembrava-me o Kokcu não...então que ponha o Rafa

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2024, 00:30Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral

Kokcu e Tino estão castigados. Vai ter de jogar com o Aursnes e Neves no meio, não tem outra hipótese. O que quer dizer que João Mário, Di Maria, Rafa e Cabral continuarão a ter lugar cativo!
4 jogadores que não defendem praticamente.

Nenhuma equipa resiste assim.


ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2024, 00:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2024, 00:30Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral

Kokcu e Tino estão castigados. Vai ter de jogar com o Aursnes e Neves no meio, não tem outra hipótese. O que quer dizer que João Mário, Di Maria, Rafa e Cabral continuarão a ter lugar cativo!
4 jogadores que não defendem praticamente.

Nenhuma equipa resiste assim.



É o que temos tido...e acrescenta-se o Kokcu que a meio dos jogos rebenta completamente e passa a não defender também. É uma insanidade total!

Espártaco