CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

RedIt

Na segunda parte vamos ter ponta de lança. No próximo jogo com uma equipa pequena o Roger volta a tentar.

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:48Prontos, o Roger meteu na cabeça que o Rafa é 9. Agora, vai ser isto até o Rafael ir embora.

Casmurro.


vcunhaa

Eu nem dava um minuto, para o que jogamos qualquer minuto a mais é um sacrifício desnecessário


melanda72

Citação de: adryy em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46Alguém me faz um desenho desta primeira parte?!
Só tenho 5 aninhos...
Mexe o saco e tira 11.
Jogam ao Domingo e no fim comem uma sandes e um sumo.
Tipo inatel.

adryy


ASMor


Red Zeppelin

Andrades com 9 minutos de descontos pela interrupção de 4 minutos para assistir o Pepe.

vermelhoftw


Salvio18

Foda-se é passes errados, é recepções de merda, é toquinhos a mais, e como se não bastasse ainda temos de jogar contra um autocarro nojento de 3 andares. Puta que pariu isto

Holmesreis

Como todos nós prevíamos, 45 minutos deitados ao lixo, em que desgastamos os médios e os extremos em mobilidades inúteis e totalmente inócuas, com poucas jogadas de finalização.

Mas, hey! O Schmidt é que percebe disto!

2fenix2die


Shoky


Mittelstürmer

Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu


O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Patético!

Depois do que disseste, ainda mandas outros verem futebol?
Ahahahah
O Kokçu não vale um caralho

E repito, se não conseguiste ver as vezes que o Kokçu rasgou a defesa com os seus passes, vai antes ver a telenovela.