CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

zefo

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2024, 18:43o mourinho pode assumir a equipa já ao intervalo
Vocês querem ver o Benfica na merda... Nada mesmo nada justifica esta tontaria.

axiomas



skydevil

A tripla das primadonas do treinador a não darem nada ao jogo.

JustMe

Ninguém joga de primeira, é impressionante. Recebe, toca, toca, toca, passa, recebe, toca, toca...


MiMiMiccoli10

Como é que o Rafa é idolatrado por grande parte dos nossos adeptos é um mistério para mim.

Leugim

Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:40
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:32
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:29
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:27
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:19
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:17
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:05
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:02
Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 17:56Como é que um Benfiquista. Alguém conhecedor dos pergaminhos do clube. Como. Expliquem-me COMO pode defender que algum onze nosso que seja possa em condições normais suba ao relvado da Luz para jogar contra um mija na escada sem ponta de lança? Como?

Podemos ganhar 15-0. Não é possível defender tal merda. Alguém consciente do que é o Sport Lisboa e Benfica não pode defender isto. Não pode. É simples.

Com quantos pontas de lança joga o Real Madrid? Que dramáticos.
Lol. Nem essa te sai bem.
Joga sempre com o Joselu

Joselu que tem 15 titularidades em 36 jogos do real Madrid? 🤡🤡
Tu é que disseste que joga sem ponta de lança, não fui. O Joselu entra em todos os jogos, seja do banco, seja a titular

E podes guardar os palhaços. Não precisas de pôr aí uma fotografia tua

E joga sem! Mas...ahhhh, espera, o Real Madrid joga com um ponta de lança que só tem 15 titularidades e entra em todos os jogos, nós jogamos com um PL mais de 95% dos jogos e das poucas vezes que não jogamos é o drama? 😂
Onde é que eu disse que jogamos sem ponta de lança?
Tu é que disseste que o Real Madrid joga sem ponta de lança, o que é manifestamente mentira.
E o Benfica neste jogo até ver esta sem ponta de lança. Veremos se abre os olhos como fez com o Guimarães

A estratégia do Real Madrid é jogar sem PL, é mentira? E depois muda consoante os jogos.

A nossa é de jogar com um PL, mas não tem de ser sempre a mesma ideia e aqui não digo que concorde.
Afinal já é a "estratégia é jogar sem PL".
Parece que mudamos um pouco o que tínhamos dito não é? E para quê? Para termos razão?

Toma lá um 🤡

Tu tens problemas de interpretação.

O jogo do Real Madrid é jogar sem PL, é assim que eles jogam e o Joselu é uma opção diferente.

A nossa é exatamente o contrário, o nosso jogo é com PL, mas não tem necessariamente de jogar sempre.

Já entendeste? 🤡
Eu estou-te a dar baile desde o início, porque és um banana que vem justificar esta merda porque o "Real Madrid também joga sem PL" e tu continuas a dar conversa.

Um Real Madrid que joga num esquema diferente, tem jogadores diferentes e tem um onze com valências completamente diferentes.
Mas a ilusão é tão grande que achas que é um argumento válido puxar do Real Madrid.

Vá, siga. Força ai

Agora  estás a dar baile porque sabes que não percebeste nadinha do tema da conversa, porque o teu problema é mesmo interpretação, sabes porque?

Eu respondi a um user que tinha dito que por sermos o Benfica não deveríamos jogar sem PL, eu só dei o exemplo de uma grande equipa que tbm o faz. Nada teve haver com o momento da equipa, qualidade de jogo etc.

fnunes

Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2024, 18:43o mourinho pode assumir a equipa já ao intervalo
Assinava já para a próxima época. renovação por objectivos

Que objectivos, o encosta metia logo 5 anos de contrato se ganhasse este jogo...

Pedro Nunes 28

Mais uma parte oferecida porque temos um atrasado mental no banco......

Mittelstürmer

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu


O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Se quiseres vem cá a casa, e eu meto o jogo novamente e faço-te um desenho.



daniii95


Red Zeppelin

500 gajos dentro da área a defender e nós sem ponta de lança.
Esta merda é inacreditável.