CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

superman_forever


adryy

Citação de: Notguilty em 25 de Fevereiro de 2024, 18:30A Centralização dos direitos vai resolver os problemas desta liga patética.

Hoje é só futebol patético e equipa patética...

Voros1904


Smashin

Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:29
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:27
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:19
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:17
Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:05
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:02
Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 17:56Como é que um Benfiquista. Alguém conhecedor dos pergaminhos do clube. Como. Expliquem-me COMO pode defender que algum onze nosso que seja possa em condições normais suba ao relvado da Luz para jogar contra um mija na escada sem ponta de lança? Como?

Podemos ganhar 15-0. Não é possível defender tal merda. Alguém consciente do que é o Sport Lisboa e Benfica não pode defender isto. Não pode. É simples.

Com quantos pontas de lança joga o Real Madrid? Que dramáticos.
Lol. Nem essa te sai bem.
Joga sempre com o Joselu

Joselu que tem 15 titularidades em 36 jogos do real Madrid? 🤡🤡
Tu é que disseste que joga sem ponta de lança, não fui. O Joselu entra em todos os jogos, seja do banco, seja a titular

E podes guardar os palhaços. Não precisas de pôr aí uma fotografia tua

E joga sem! Mas...ahhhh, espera, o Real Madrid joga com um ponta de lança que só tem 15 titularidades e entra em todos os jogos, nós jogamos com um PL mais de 95% dos jogos e das poucas vezes que não jogamos é o drama? 😂
Onde é que eu disse que jogamos sem ponta de lança?
Tu é que disseste que o Real Madrid joga sem ponta de lança, o que é manifestamente mentira.
E o Benfica neste jogo até ver esta sem ponta de lança. Veremos se abre os olhos como fez com o Guimarães

A estratégia do Real Madrid é jogar sem PL, é mentira? E depois muda consoante os jogos.

A nossa é de jogar com um PL, mas não tem de ser sempre a mesma ideia e aqui não digo que concorde.
Afinal já é a "estratégia é jogar sem PL".
Parece que mudamos um pouco o que tínhamos dito não é? E para quê? Para termos razão?

Toma lá um 🤡

Pixas2005

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Fevereiro de 2024, 15:59
Citação de: Pixas2005 em 25 de Fevereiro de 2024, 14:17Hoje não vou á bola pelo terceiro jogo consecutivo em casa por opção, nunca tinha feito isto na vida nem nos nossos piores tempos de existência mas algo está a afastar me do Benfica, deixei de me identificar com muitas coisas mas vou sempre amar o nosso clube aconteça o que acontecer , talvez também tenha a ver com um momento menos bom que estou a atravessar na vida mas tudo se resolve, haja saúde !
Ou és novinho ou gostavas da década de 90 inícios de 2000 , aí sim estávamos 5*****


Não é muito inteligente da tua parte comparares aqueles tempos com estes, se admites o que se está a passar então está tudo bem, só tenho 19 anos de fórum não sou nada nem ninguém..

Semper Fidelis


B.Verissimo

Estamos em Março e praticar o nosso pior futebol da época.

Schumpeter1

Não dá para Neres e Di Maria trocarem de posição por uns 15 minutos. É só para ver uma coisa.


Caixadeoculos

Citação de: MMeira em 25 de Fevereiro de 2024, 18:31
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2024, 18:31Incrível como se vê tanta crítica aqui e quase ninguém percebe que é o di maria que destrói sistematicamente o jogo à equipa. Estraga jogada em cima de jogada. Incrível

Ja toda a gente percebeu que Di Maria e JM são o problema. So a pessoa que tem o dever de ver, não quer ver

A pessoa que tem o dever de ver é O problema


Filipevermelho

Alguém que diga ao Neves que pode fazer um passe mais longo

GloriosoSLB1904

O estúpido disto é que ao intervalo vai certamente colocar um ponta de lança.

duarte_1976

Não há uma ideia de jogo...o Neres por vezes dá ideia que quer ir a linha cruzar mas depois arrepende-se porque não está lá ninguém.