CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

SkiL


Dmitry91

Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

O Carreras devia de ser titular desde do momento que chegou para hoje já ter outro andamento.

Não ganhamos nada com o Morato ali, qualquer dia precisamos dele como central e já nem isso consegue fazer.

SLBenfica1904

Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 19:42E voltamos a jogar sem laterais  :estrelas:

Pelo menos metia o Bah na direita e o Aursnes à esquerda no meio campo.

Com este meio campo acho que vamos ter dificuldades nas disputas de bola.

Bah está lesionado. Nem no banco está.

Fdx, este gajo também é de cristal!



LuisPortugal

Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?


van33


Sea_Shepherd

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 19:42Porque caralho foram gastar tanto dinheiro este inverno ?



Ostentação. Faz parte do novo riquismo.

Notguilty

que acabe depressa e que o Benfica vença. Um nojo de adversário.


VVVV

Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2024, 19:42Florentino nem no dragoim tem minutos

Tem de jogar o João Mário. 🤣
Lá vai o Tengsted andar a correr feito parvo para pressionar, quando o cepo do -1 vai estar no meio-campo sem marcar ninguém e a dar espaço mais do que suficiente para eles receberem a bola e se virarem para o ataque.



Redfield73

Boa sorte com o JM no meio campo, o Kokcu a defender com os olhos, a ala esquerda a não produzir por falta de qualidade atacante, a ala direita a não atacar porque o Di Maria não defende. Tenho pena do Aursnes e Neves a fazer de bombeiros. Ele (Schmidt) parece conseguir ver tudo aquilo que 6milhoes de benfiquistas não conseguem ver. Certamente é um iluminado. Oxalá esteja enganado.