CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

AHDRA77

#1035
Ora deixa-me adivinhar...
Mafiosos vão controlar o meio campo com o intenso João Mário a ver, vão meter as fichas todas no ataque do lado direito deles. Morato vai apanhar um amarelo cedo e ser várias vezes comido pelo júnior!
Tino e Carreras pelo menos no onze...
Neres já percebeu que com este RS não se safa!
Que miserável!
Mas mesmo assim.... RS tem a obrigação de ganhar a estes mafiosos mancos!
O único problema é que estes mafiosos pelo menos treinam e andaram a preparar-se para este 11 toda a semana!! Nós treinar? Tenho dúvidas...

karlos_slb

Se alguem arranjar link tbm agradeço pm. Os que usava foram todos ao ar

Phils

Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:44
Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?
O Bah não esta' nem no banco, o Carreras não mostrou qualidade nenhuma nos minutos que teve, conseguiu mostrar menos que o Morato adaptado.

Ia mesmo jogar com o Carreras a titular contra o Porto.

van33


BugsySiegel

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 19:32Andou o Arthur a se arrastar em campo até ganhar confiança, quando melhorou e começou a marcar golos, banco.

:rir:

Nem vou falar das outras merdas, tem que ser estudado este catedrático alemão...


Realmente, não tem lógica nenhuma.

Quem disse que era parecido com o JJ tinha razão. Palavra de honra. Nunca mais volto a por em causa essa opinião.

Slbstriker



Loopkin

Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:46
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:44
Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?
O Bah não esta' nem no banco, o Carreras não mostrou qualidade nenhuma nos minutos que teve, conseguiu mostrar menos que o Morato adaptado.

Ia mesmo jogar com o Carreras a titular contra o Porto.

Temos de gastar +150 milhões em avançados e laterais no próximo Verão. Talvez algum agrade ao treinador.

Josh

Morato à esquerda vai dar merda.

João Mario ali a gasóleo, depois daqueles 90 minutos em Alvalade, também é outro tiro ao lado. Florentino era obrigatório.

Muito da minha pouca confiança tem a ver com isto. Pouco muda, só mesmo a ideia desastrosa do onze sem ponta de lança.

Spiritvs

Bah tbm está lesionado 70% da época? Jogador de cristal.. despachar


X-rated


ana_lopes2009


Aaa.1994


RGouveia.SLB

Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2024, 19:42Florentino nem no dragoim tem minutos

Não sabe fazer passes, não sabe jogar de frente para o jogo, segundo a douta opinião da intelligentsia gourmet da bola.

É melhor termos um meio campo sem um 6 e com mais buracos que um queijo suíço, mas ao menos é um meio campo muito moderno e esteticamente agradável, com muita temporização e bolinha no pé. Defender e ganhar duelos é coisa do arroz de quinze