CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Aaa.1994


zikoli

Citação de: takediz em 02 de Março de 2024, 11:46Prefiro manter as minhas expectativas baixas para não ficar mais uma vez desiludido, eles vão entrar com tudo com a faca nos dentes, nós vamos entrar de pantufas...

Infelizmente é a realidade

arodrigues84


Fab

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Março de 2024, 13:06Ou encaramos o jogo como de vida ou morte ou somos comidos
A probabilidade de isso acontecer é zero.

A história o diz, derivado aos inumeros bananas que nos lidam a partir do banco.

Deus Jonas


DastanPT

É o jogo mais importante

Tivemos a sequencia em Dezembro que tudo apontava para ser desastre (Braga, Champions) e fomos contra todas as expectativas

Esta semana ja começou mal com a derrota quinta, amanha nao podemos ter outro resultado que não a vitoria

Temos equipa para isso, jogadores para isso

Não podemos dar 45minutos de avanço



poliban

Citação de: MrKafafi em 02 de Março de 2024, 11:59
Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:18
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Março de 2024, 10:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

O Conceição da uma goleada tática tão grande ao Schmidt que está a perder 3-1 no confronto direto.

Imagina se não desse então :D
2 deles jogámos quase um
Jogo inteiro com mais 1 e mesmo assim foi um problema. Até eles ficarem reduzidos a 10 nem cheirámos como é normal.

Percebo o hate ao treinador, mas custa-me enquanto benfiquista andar aqui no fórum a ler que só ganhamos porque jogamos com mais um jogador.. Nada como desvalorizar as nossas vitórias? Mas prontos cada um faz e escreve o que bem entender.

Mas é assim tão difícil aceitar que o Porto entra com mais vontade e melhor futebol contra nós ? Têm é jogadores muito inferiores, alias, já com o Sporting em casa fomos comidos de cebolada.
Não fosse o golo anulado e provavelmente tínhamos ganho o jogo de ontem sem saber ler nem escrever.

Ou seja, mérito nosso não há, certo?
É sempre sorte e sem saber, como toda a gente sabe os jogos têm 60 minutos só.

RGouveia.SLB

Seria de valor que se entrasse de faca nos dentes e que não se dessem outros 45 minutos de avanço

DastanPT


Duarte Cachatra

Citação de: Nmslb em 02 de Março de 2024, 10:33
Citação de: Duarte Cachatra em 02 de Março de 2024, 10:14Meu XI
Trubin
Bah Toni Ota Fred
Tino Neves
Neres Rafa Kokçu
Marcos Leonardo

Provavelmente vai repetir o XI de quinta.
era bem. Exibição foi fantastica. E estão fesquinho como alface...
Ele deve ter achado que foi boa.

Jpedroc23Araujo

O meu onze
Trubin
Bah
Otamendi
Antonio Silva
Aursnes
Tino
Neves
Neres
Rafa
Kokçu
Arthur Cabral

Nmslb

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Março de 2024, 13:11Tem que ser o treinador a falar das arbitragens
tem. O departamento de comunicação não existe. Também é a unica coisa que ele diz e eu ainda concordo. Vai justificando algum do que ganha. Era bom era se soubesse treinar...


Nmslb

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2024, 13:33Nós vamos ganhar!

Eu acredito!
era tão importante. Segundo lugar ficava praticamente garantido, e era ir com tudo atacar o titulo...