CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Semper Fidelis


o_bEnFiQuIsTa

Admiro quem ainda perca tempo a fazer 11s. Eu também já fui um sonhador como vocês.

Semper Fidelis

amanhã o Pepe vai parecer um jovem de 20 anos
Evanilson e Galeno em dúvida? tomam já a injeção e ficam a correr sem parar!

micolli_11

Trubin

Bah
Ota
To
Aursens

Tino
Neves

Neres na direita
Rafa meio
Di na esquerda
Cabral ou Tengested



poliban

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Março de 2024, 15:25Prevejo uma pressão muito forte deles e nós com necessidade de jogo longo para respirarmos.

Temos no Cabral o jogador perfeito para esse tipo de jogo, forte fisicamente, muito bom a segurar a bolsa e distribuir como pivot.

Isso não é verdade, o melhor jogador para isso era o Musa mas já não está cá, eu não sei que jogos vocês têm visto mas o Cabral é engolido por qualquer central da 1 liga quando se joga directo nele.
Não ganha uma bola, é penoso.

EAGLEBOY

Citação de: poliban em 02 de Março de 2024, 17:07
Citação de: EAGLEBOY em 02 de Março de 2024, 15:25Prevejo uma pressão muito forte deles e nós com necessidade de jogo longo para respirarmos.

Temos no Cabral o jogador perfeito para esse tipo de jogo, forte fisicamente, muito bom a segurar a bolsa e distribuir como pivot.

Isso não é verdade, o melhor jogador para isso era o Musa mas já não está cá, eu não sei que jogos vocês têm visto mas o Cabral é engolido por qualquer central da 1 liga quando se joga directo nele.
Não ganha uma bola, é penoso.
não tens hoje nenhum avançado no plantel que consiga segurar a bola entre os adversários como o Cabral faz.

Ele pode ter muitos defeitos sem bola, mas como pivot (tipo futsal) não há pai para ele.

E é isso que vamos precisar amanhã, para que possamos respirar da pressão alta que vamos sofrer

rlmfslb



Vais assim, tens o equilibrio que queres e ainda tens o Di Maria na manga e fresco para entrar aos 60 minutos.


darth vader

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2024, 16:04porque hoje faz 5 anos


Quem me dera ver os avençados dragartos que pululam nas TVs serem confrontados com o lance do 0:40, logo depois de terem justificado a anulação do golo de Di Maria ao Sporting. E depois confrontados com aquilo que disseram na altura.

kyza

Uma palavra para uma coisa que nada tem a ver... Enoja me o Guilherme Cabral de quem até tenho alguma admiração embora tenha começado a ficar demasiado comercial aceitar fazer pub a sporcotv. Precisamente neste jogo. Que falta de tudo... Peço desculpa pelo meu desabafo.

Josh

Acho que ele amanhã vai colocar o Aursens na esquerda do ataque.

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Morato

João Neves
João Mário

Di Maria
Rafa
Aursens

Tengsted

Não seria a minha aposta, mas é melhor que aquele ato falhado que nos brindou contra o Portimonense e em Alvalade.


Semper Fidelis

Citação de: Josh em 02 de Março de 2024, 17:34Acho que ele amanhã vai colocar o Aursens na esquerda do ataque.

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Morato

João Neves
João Mário

Di Maria
Rafa
Aursens

Tengsted

Não seria a minha aposta, mas é melhor que aquele ato falhado que nos brindou contra o Portimonense e em Alvalade.
Morato e João Mário são 2 tiros nos pés

Amado1904

Não sei se é o tópico correto para o fazer e não costumo fazer isto mas se alguém tiver um bilhete que me venda mp pfv. Ganhamento amanhã!

Josh

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2024, 17:37
Citação de: Josh em 02 de Março de 2024, 17:34Acho que ele amanhã vai colocar o Aursens na esquerda do ataque.

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Morato

João Neves
João Mário

Di Maria
Rafa
Aursens

Tengsted

Não seria a minha aposta, mas é melhor que aquele ato falhado que nos brindou contra o Portimonense e em Alvalade.
Morato e João Mário são 2 tiros nos pés

João Mario tem lugar cativo, já sabemos... O Florentino seria naturalmente a opção mais indicada.

Vai jogar o Morato porque não há alternativa. Tiveste vários jogos no campeonato para lançar o Carreras e dar-lhe confiança para eventualmente chegar a este momento com mais capacidade, mas não foi o caso. Foi lançado aos lobos em Toulouse e não correu bem.

Eliseu do Azeite