CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Hocuspocus

Citação de: darth vader em 02 de Março de 2024, 17:21
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2024, 16:04porque hoje faz 5 anos

Quem me dera ver os avençados dragartos que pululam nas TVs serem confrontados com o lance do 0:40, logo depois de terem justificado a anulação do golo de Di Maria ao Sporting. E depois confrontados com aquilo que disseram na altura.

Que saudades do Félix com o manto sagrado!

Fomos gamados à cara podre nesse jogo e nem assim conseguiram virar o resultado. Jorge Sousa e Artur Soares Dias, dois ladrões premium a ajudar os de sempre.

gizmo

Citação de: darth vader em 02 de Março de 2024, 17:21

Quem me dera ver os avençados dragartos que pululam nas TVs serem confrontados com o lance do 0:40, logo depois de terem justificado a anulação do golo de Di Maria ao Sporting. E depois confrontados com aquilo que disseram na altura.

Aquilo não é intervir no lance, aquilo é rassa.

PedroMartins

nwpt

Citação de: gizmo em 02 de Março de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Março de 2024, 15:04https://www.ojogo.pt/3383011653/sergio-conceicao-espero-acabar-o-jogo-com-onze-como-disse-o-ruben-amorim/

A condicionar e ainda o jogo nem começou. Tb não esperava outra coisa.
Um porco do caralho. No jogo da Luz ainda perdoaram mais uma expulsão aos porcos... Até o VAR a Dias achou que era para vermelho mas o porco Pinheiro não teve coragem de expulsar dois centrais num jogo.

Semper Fidelis

mecaSLB

Boas pessoal, tenho um bilhete a mais para o nosso setor.

Quem estiver interessado mande mensagem privada. 

FilipePereira

Citação de: mecaSLB em 02 de Março de 2024, 19:07Boas pessoal, tenho um bilhete a mais para o nosso setor.

Enviado

Funki38

Citação de: mecaSLB em 02 de Março de 2024, 19:07Boas pessoal, tenho um bilhete a mais para o nosso setor.

MP

GoldenState

É aquele jogo que já toda a gente sabe que não vamos ganhar.

Pode ser que uma luz se acenda sobre o Schmidt durante a noite.

maxi04

Fdx o Gabriel a virar um gajo...

Eu sei que é estúpido o que vou dizer mas saudades de alguma tesão.

ala esquerda

Tonecas-becas

takediz

O tal jogo que se conta sempre como derrota, espero que mais uma vez não entrem borrados e apáticos, eles vão entrar de faca nos dentes e nós de chinelos...