CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Machadinho57

Eu ia com:

Trubin

Bah
Tojo
Ota
Fred

Tino
Neves

Di Maria
Rafa
Kokcu

Cabral



Sabryyy


GTtdi_SLB

o que o cabrãoceição quer sei eu...um pedaço de merda desses a querer botar figura de autoridade no que a decisões de justiça desportiva diz respeito, digno de benny hill. E se o expulsarem a ele, também se recusa a sair de campo?

É um jogo que me dá verdadeiro nojo de assistir, sinto-me sujo ao ver o meu Clube jogar naquele antro de putas.

MrKafafi

Citação de: poliban em 02 de Março de 2024, 13:56
Citação de: MrKafafi em 02 de Março de 2024, 11:59
Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:18
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Março de 2024, 10:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:16
Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

O Conceição da uma goleada tática tão grande ao Schmidt que está a perder 3-1 no confronto direto.

Imagina se não desse então :D
2 deles jogámos quase um
Jogo inteiro com mais 1 e mesmo assim foi um problema. Até eles ficarem reduzidos a 10 nem cheirámos como é normal.

Percebo o hate ao treinador, mas custa-me enquanto benfiquista andar aqui no fórum a ler que só ganhamos porque jogamos com mais um jogador.. Nada como desvalorizar as nossas vitórias? Mas prontos cada um faz e escreve o que bem entender.

Mas é assim tão difícil aceitar que o Porto entra com mais vontade e melhor futebol contra nós ? Têm é jogadores muito inferiores, alias, já com o Sporting em casa fomos comidos de cebolada.
Não fosse o golo anulado e provavelmente tínhamos ganho o jogo de ontem sem saber ler nem escrever.

Ou seja, mérito nosso não há, certo?
É sempre sorte e sem saber, como toda a gente sabe os jogos têm 60 minutos só.

Há mérito nosso, pouco mérito do treinador. Falo desta época, claro.

EAGLEBOY

Prevejo uma pressão muito forte deles e nós com necessidade de jogo longo para respirarmos.

Temos no Cabral o jogador perfeito para esse tipo de jogo, forte fisicamente, muito bom a segurar a bolsa e distribuir como pivot.



nandao

Citação de: Sabryyy em 02 de Março de 2024, 15:08
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Março de 2024, 15:04https://www.ojogo.pt/3383011653/sergio-conceicao-espero-acabar-o-jogo-com-onze-como-disse-o-ruben-amorim/

Se não fizer faltas para vermelho directo ou agredir juraseks é capaz de ficar com 11
Mas o que o porco quer é dar lenha atras de lenha e sair impune como habitual
Aqui a APAF não envia ao Conselho de Disciplina?

ARRG


MaFd_R@_SLB

Citação de: Hiper Benfica em 02 de Março de 2024, 15:04https://www.ojogo.pt/3383011653/sergio-conceicao-espero-acabar-o-jogo-com-onze-como-disse-o-ruben-amorim/
Amanhã o Pinheiro quando tiver em duvida entre um amarelo e um vermelho já se sabe por qual vai optar.
Estratégias bem antigas de pressão, mas aqui a APAF já não quer saber. Frases numa rede social é um problema mas um treinador fazer isto numa conferência de imprensa já é tranquilo. Tristes.

Semper Fidelis


aguia imperial

O Benfica tem que mudar de atitude nestes jogos contra os andrades .
Tem que ser de agressividade positiva , comer a relva como se diz , se nao for assim e meio caminho para a derrota .
Infelismente contra o porco jogamos sempre a medo , o unico jogo nestes ultimos anos que dominados no entro das putas , foi com o Joao Feliz a marcar e calar o ladrao , ai jogamos a Benfica .

ShorBraga

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Março de 2024, 15:25Prevejo uma pressão muito forte deles e nós com necessidade de jogo longo para respirarmos.

Temos no Cabral o jogador perfeito para esse tipo de jogo, forte fisicamente, muito bom a segurar a bolsa e distribuir como pivot.

Por isso nem vai ser convocado