CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

GTam

rkc

Já agora, como caralho estamos sempre a falar que os outros clubes dão o cu no ladrão se nós somos dos clubes mais merdosos/medrosos que lá vai jogar?

ZéTonto

Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Março de 2024, 21:30Não consigo perceber como é que isto mudou tanto de um ano para o outro, não sei o que se passou. Incompreensível.
Não foi de um ano para o outro.

Ainda antes de 2023 começar, ainda antes do Enzo sair para o Chelsea, já o Braga limpava o chão com a miséria de equipa e tactica que o Schmidt metia em campo.

O não fazer substituições, o não descansar os titulares nem dar ritmo aos suplentes, notou-se bem a partir de Fevereiro de 2023, com João Mário, Rafa, Grimaldo, Ramos, a renderem menos de jogo para jogo.

Este tipo não dá para mais.

Pedro Nunes 28

A cara do Artur e do Neres dizem tudo o que os jogadores devem pensar do treinador....

vermelhoftw

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 21:32Este gajo, já nem com a equipa devia vir para Lisboa.
Ir buscar um Petit até ao final da época que pior que isto não vai fazer.
O Petit sabe o que é o Benfica.

Mas o Petit é feio. Não tem estilo. Não é à imagem do Benfica.

eu falo essa merda desde setembro, o petit ate ao final da epoca dps logo se via, mas por aqui a malta com palas pelo flop alemao que venha falar e nao se escondam agora...

Slb04Sempre

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 21:33Alguém imagina o porto a apresentar-se desta forma vergonhosa na Luz? Foi coisa que nunca vi em mais de 30 anos a ver futebol. Haveria sérias consequências! Somos um clube com uma mentalidade de merda!

Olha vi o Rui Vitória dar uma puta de um banho de futebol ao porto, como nunca vi. E sim, perdemos

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 21:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 21:29
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 21:28Isto se tivéssemos presidente, este alemão da tanga já sem subia ao relvado na segunda parte.
Fonix, depois do desastre de quinta-feira vem repetir a dose!!!

Claro, qualquer clube sério faria isso...

Às vezes vê-se cada merda aqui.

Dá-me um exemplo em que isso tenha acontecido.

Eu estava a ser irónico. Nenhum clube profissional faria a isso.

MaFd_R@_SLB

Faz sempre esta merda! Sempre crlh! Mete sempre quem tem de jogar na 2a parte quando já tá a levar na bilha. Triste do crlh!

Josh

O Benfica neste estádio é quase sempre isto. Os jogadores ficam todos cagadinhos, parecem autênticas bonecas de porcelana. Como é que o António Silva aparece ali naquela figura? Fds

É inacreditável. Anos e anos a saber que ali tem de se entrar de luvas de boxe e nada.

cacetadas

O otamendi vai jogar até aos 50 afinal parece um infantil a defender. 2 golo está bem posicionado e de depende da um passe ao lado para dar o interior em vez de dar a linha ao xico....muito bom para ele cruzar à vontade

Benfica_Sempre_1904

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 21:35Já nem sei , mas duvido que o Benfica vá pagar 27 milhões para o alemão ir embora

E o alemão parece bem arrogante para aceitar ser despedido e aceitar um acordo por menos.

Que tiro no pé esta renovação.

Escola toda do Vieira...acho uma "piada" o Rui Costa achar que podia aprender alguma coisa com aquele charlatão

SLusoB

Que surpresa, que surpresa gigante entrar Florentino e Carreras. Schmidt é demasiado burro

Meio_metro

Citação de: takediz em 03 de Março de 2024, 21:35eu disse que eles iam entrar de faca nos dentes e nós de pantufas, não me dececionaram!
Nem isso... O jogo. Está a ser banal...