CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

netphobic

vermelhoftw

Este fdp alemão vai conseguir  fazer duas das piores exibições que vi desde os 90s neste clube. Toulouse e este jogo no porco

Napster

Citação de: nwpt em 03 de Março de 2024, 22:21
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:15Hoje a tropa dos panos quentes vai dizer

estavam à espera disto para terem razão. Não valem nada. Apoiem. Matematicamente ainda é possível. Não vos quero ver no Marquês depois a festejar...
Não é nada. Ja começaram, podes ler mais atrás. Hoje vai ser que temos um plantel fraco

Slb04Sempre

Citação de: maninga em 03 de Março de 2024, 22:21Paguem indemnização ao homem e metam-no num avião rumo à Alemanha ainda hoje, sff

Avião? Autocarro

ROBINHO

Que puta de vergonha, completamente amassados por um bando de aleijados.

Chelas

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.

Isso não é uma novidade, pelo menos para mim.

SLBRulez

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:22Nem uma oportunidade de golo tivemos... isto hoje foi nojento
Até tivemos uma, mas o craque Tengstedt pensou que era rugby

Danicas

Que dia maravilhoso para ser nosso jogador fdx 3 horas de bus para cima 1.30h de jogo a levar 5 e mais 3h de bus para baixo fdx

Que grandes ideias que estes gajos têm

axiomas

há jogos assim em que tudo sai bem ao adversário. Têm uma boa equipa. H jogos assim temos de aceitar e falta muito esta tudo em aberto. Claro que tenho condições para continuar

Será isto o que ele vai dizer.

Depois de um onze de merda.
Um amasso.
Uma sorte não terem sido sete ou oito.
De um lance de Teng. E um pontapé à figura de Rafa.

arodrigues84

O árbitro marcou alguma falta contra o porto na segunda parte? Acho que não vi lol

Tudo a ajudar.

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:16Na primeira volta aos 20 minutos ou lá o que foi estes gajos ficaram com 10.

Venderam cara a derrota e perderam 1-0.

Hoje é isto, não entendo.

Estes gajos estão a 9 pontos, não ganham a ninguém e e mesmo com uma equipa da segunda liga vêem-se à rasca. Vêm jogar connosco e parecem o Real Madrid, expliquem-me isto!

Benfica tem-se de convencer que estes clássicos são jogos à parte. É crucial. E é transversal a todas as modalidades.

Depois há cenas mais específicas. A forma como este Porto joga é como faca quente em manteiga a contra equipas que sabem pressionar e são pouco incisivas com e sem bola.

jonnhy

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.
Sei que estás no gozo. Mas este não é o momento adequado para fazer humor.

foxto

Entreguem isto ao Petit se querem ir buscar o campeonato e a taça!
 Sem dúvidas

adryy

Citação de: iloy em 03 de Março de 2024, 22:20
Citação de: Khalid em 03 de Março de 2024, 22:17Carreras, Artur Cabral, David Neres adicionaram nada.

Ficamos bem piores.

Mas vocês pensam que depois de levar banho de bola e humilhação basta mudar de jogadores para mudar a dinâmica do jogo?
Este Cabrao de treinador fez mais uma vez uma enorme merda no 11

Nem mais...
Depois de colocar o caixão debaixo da terra é que o vão tirar de lá?!
Não há milagres.
Este treinado só faz merda...

Burik