CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Protestante

Então, os jogadores da rassa agora não vira as costas aos Super Monos? Está engrassade.

GloriosoSLB1904

Isto não é homens de barba rija vs borrados. Antes fosse.

Benfica tem um enorme problema tático e contra equipas que conseguem acelerar e pressionar mais em cima sofre muito.

Foi assim na Champions. Foi assim em muitos momentos contra Sporting. Também em momentos contra Braga e Vitória. E vamos sofrer contra o Rangers se não houver uma reflexão profunda.

A maior diferença é que Porto tem prazer em humilhar o Benfica.

Menino Do Rio

A última vez que fizemos mais de 3 gols no Porto, foi em 1972...

AR11

O Benfica é um hoje um clube do qual tenho vergonha. Sem espírito nenhum, um clube de bananas, de pândegos que se andam ali a arrastar sem qualquer amor próprio nem respeito pela camisola que vestem.

Ricardim19

Bom e eu que disse que iamos ganhar 1 3... Abro a aplicação e 5 0 ... Ok

Devo ter sonhado

Cob92

Nao è isto o Benfica que eu imagino e que eu quero.

Voltei a época 2011 com milhoes a mais e o sporting a frente.

Que vergonha de merda


vermelhoftw

Em duas semanas este fdp alemão tem dois dos piores jogos de sempre neste clube...qual Rui vitória, nem brinquem.

GTtdi_SLB

não me admirava nada que esta banda de cepos andrades na próxima jornada voltasse a perder pontos contra qualquer um

Jotenko

Citação de: X-rated em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: Jotenko em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:28Uma palavra ainda para o otario do nosso capitão: bravo seu palhaço, de valente deixar uma equipa com 10 rumo a esta humilhação. Banco e nunca mais

Hey calma lá.

E o prestígio de termos 2 capitães do mundo no balneário?

Ah ah, 2 Campeões do mundo e um treinador estrangeiro para ganhar a champions...

Espera espera. Isto foi em 2022.

Portanto o "prestígio" era termos o Enzo e o Otamendi.

O Enzo cagou-nos logo na boca. O Otamendi vai cagando.


AM23

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

cipri_slb

Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 22:31- Epá, aquele ano em que levámos cinco no Dragão...
- Qual deles?


Absolutamente degradante.

Uma piada do caralho também vai te foder

Qual piada.

Piada somos nós que levamos 5-0 duas vezes lá.

SLBatemorrer1904

Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Porchains

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 22:10Agora quando começarem com a cena do "lebastes cinco no Dragõue", vamos ficar na dúvida sobre a que jogo se referem.


Rir pra não chorar!!!
De 14 em 14 anos os filhos De Puta conseguem grrrrrrrrrr

ZICKLER

Citação de: ppfinder em 03 de Março de 2024, 22:28Tem de haver consequências CRL.

O fdp da fraude tem de sair.

Lol

É mais fácil a estátua do Eusébio mudar de lugar que alguma consequência resultar deste resultado