CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

pimenta10

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:02John tb levou 7 em Alvalade e foi campeão


Muita calma, meus senhores!!!!

Não tens vergonha?


Vergonha tenho dos adeptos que andam com a faquinha afiada.


Tenha calma e decência!
Isto é gozo. Eu quero acreditar. Não posso ser de um clube com adeptos com esta mentalidade. Isto é um pesadelo.

Nirvana_87

Esta goleada é dedicada aos bananas que bateram palmas no fim do jogo.

Bonequinhos frouxos que dizem preferir as lágrimas a taças.
Embrulhem.

Asnos! Pipoqueiros! Frouxos!!

Eis os adeptos do B2003!

Burik

Citação de: kingvata em 03 de Março de 2024, 23:04O estoril e Arouca este ano moeram o porto no dragão

põe-te nas putas incompetente de merda

O santa clara na segunda divisão discutiu o jogo com os porcos apesar de não ter sido no ladrão

thiagorosa84

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:04Não dá para desaparecer e não sair de casa nos próximos dias ???

Pergunta ao Rui Costa como se faz...

Fearless

Citação de: Myngos em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:53Vai começar a sequência invicta destes caralhos até ao fim do campeonato

Não vai nada. Perdem pontos nos próximos jogos. São goleadas em Londres. Este era o jogo do ano para eles, tirar o Benfica do título.
Têm em raça o que lhes falta em qualidade. A jogar contra uma equipa de conas, conas em campo, conas no banco, conas na bancada e com conas na tribuna era mais do que expectável este desfecho.
Agora, o melhor, é o que vai resultar desta humilhação, ou seja, nada, bola, um crl!!!


Tem graça, por momentos pensei que mencionavas outra grande cidade do Reino Unido tipo Glasgow e estava a concordar com absolutamente tudo a partir de "conas".

Hitch

Lembro-me bem daquele jogo que deu azo a que nos passassem a chamar 5LB... desilusão profunda, azia tremenda, vergonha inigualável...

Hoje? Nem um palito parti! A anestesia é tal que um gajo já nem sente!

x3


Benfica_Sempre_1904

Citação de: Red_Wings em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: kyza em 03 de Março de 2024, 22:27Vamos ser campeões sem treinador. Venho cá buscar no final.

Lol

Eu não sei que raio de futebol vocês vêem! 😂

Era o maior milagre a seguir a Fátima.

Vinha cá o papa e tudo estudar o fenómeno

_slb1904_

Como é que ele é capaz de ir para a CI e dizer que não é caso para pedir desculpa aos fãs...

GloriosoSLB1904

Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 23:04
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:08
Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:00Isto hoje vai para 5 ou 6.

É este o legado do Vieirismo no Benfica.

Um clube AMORFO, que no dias em que não há inspiração, NUNCA se transcende para lutar e vencer contra as adversidades.


Não me revejo minimamente nesta mentalidade de clube burguês.Cada vez menos me identifico com este novo Benfica.



O Alemão fodeu esta merda toda, mas o problema é bem mais grave que isso!

O problema é exactamente esse.

Este Benfica 2003 é um clube de conas e burros.

É o clube dos Vieiras,dos Searas, dos Cervans, dos Calados etc etc


Um clube de patetas, um clube de gente mansa e arrogante


Os corruptos estão todos fodidos, mas mesmo assim quase que os invejo.
Ao menos a atitude e a raça eles exigem sempre.

Aqui é só Burgueses, é só mimados.

Basta olhar para a cara e atitude de 90% dos Órgãos Sociais e Directivos, para se começar a ter nojo dessa gente.

Uns patetas arrogantes, que só através do dinheiro ( do clube) e da vaidade é que vão tendo algum protagonismo.

As ervas daninhas são tantas, e o povo português é tão burro, que sinceramente não sei se isto vai ter salvação.

Já achei que sim, mas cada vez menos acredito drasticamente nisso
Disseste tudo o que quis dizer. Somo um clube aburguesado, liderado por cornos mansos.

Lembro-me de escrever aqui que sonho com o dia em que o Benfica tenha um presidente como o bruno de carvalho (o bruno de carvalho!!!), pelo menos os gajo defendia o clube dele e notava-se que era adepto.

Nós temos o clube cheio de betinhos e camisas de flanela, isto não é o Benfica.

Mataram o clube e andam a arrastar o corpo pra cima pra baixo.

Que comentário sem noção. Tivemos o nosso primeiro tetra à custa dessa personagem.

HB

Sergio Conceição:

Explorámos os corredores laterais porque sabemos que o rigor defensivo nos alas do Benfica não existe...


alves6

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 22:58Roger Schmidt hoje chega a casa e diz

"Foda se perdi 5-0 contra o pior porto dos últimos 40 anos.... Mas hey se for despedido recebo 26M de euros"

E adormece com um sorriso nos lábios
Isto reflete a merda de presidente que temos

Redfield73


Deus Jonas

Citação de: Fearless em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 11:20Hoje lá estarei no meio dos Andrades

A última vez que lá estive foi 0-2 Lima x2

Pensei em ti a meio do jogo.



Uma merda

Foi aguentar calado até ao fim.

Vergonha da nossa performance

cipri_slb

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:02John tb levou 7 em Alvalade e foi campeão


Muita calma, meus senhores!!!!

Não tens vergonha?


Vergonha tenho dos adeptos que andam com a faquinha afiada.


Tenham calma e decência!

Olha que vir falar em calma depois de mamarmos 5 em casa do nosso maior rival.

Estas mesmo a pedi-las.