CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

RGouveia.SLB

Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2024, 14:29
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2024, 14:15
Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?

É um verdadeiro contrasenso com aquilo que tem de ser a norma, ainda para mais em desafios desta importância.
Estágios promovem o rigor, a disciplina e a entreajuda. E isto dá uma imagem de desleixo e desinteresse.

É ausências de estágio, é ausência de observação dos jogos...
Se calhar devo ser eu que sou muito conservador

Estamos a falar de algo que movimenta milhões.

O próprio presidente teve em centenas de estágios...gostaria de saber o que pensa.



Logo ele que "percebe muito de futebol".

nwpt

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Março de 2024, 14:20
Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?
Digno de um clube da distrital, que organização meus amigos...

Só falta dizer que almoçaram num tasco pelo caminho.
Pelo menos dormiram bem, não houve fogo de artifício nem petardos no hotel  :D

maxi04

E no telejornal disseram que o porto ainda treinou hoje de manhã...


Jpedroc23Araujo

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Março de 2024, 14:20
Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?
Digno de um clube da distrital, que organização meus amigos...

Só falta dizer que almoçaram num tasco pelo caminho.
Comeram todos francesinha e beberam coca cola

d1keke

Citação de: Machadinho57 em 03 de Março de 2024, 14:13
Citação de: d1keke em 03 de Março de 2024, 13:47
Citação de: Partouze em 03 de Março de 2024, 13:47Valha-nos hoje o árbitro.

Benfiquista ferrenho :)

Eu preferia um portista a arbitrar que ter o Rogério no banco
Patético.

Espero que não.. mas vamos ver esse patético o que vais dizer quando estivermos fora de tudo.

A jogar assim alguém acredita que vamos limpar o campeonato? Só em sonhos

LuisPortugal

Citação de: Kyoto em 03 de Março de 2024, 14:16
Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 22:26Vai ser aquele jogo típico onde vão ser assinaladas faltas e faltinhas para quebrar o ritmo de jogo. Não se vai jogar qualquer tipo de futebol durante os 90m

Eles vão meter muita pressão no árbitro e vão se agarrar a esta nova "imagem" que o Benfica não ganha a jogar contra 11..

Faltam menos de 24h e já tenho um nojo profundo..
Ate pq ambas as equipas tem apresentado um ritmo de jogo electrizante

Independentemente da qualidade de jogo de ambas as equipas, estes jogos são sempre assim.

Bailey

Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2024, 14:38E no telejornal disseram que o porto ainda treinou hoje de manhã...


"isso de treinar não é o mais importante"


Gonçalo Fidalgo


Karel Alinho


O'Brien

Citação de: Bailey em 03 de Março de 2024, 14:55
Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2024, 14:38E no telejornal disseram que o porto ainda treinou hoje de manhã...


"isso de treinar não é o mais importante"

Com o JJ
Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2024, 15:02Basta não inventar, crl...


Estamos a falar do Roger

Prudas

Malta alguém me sabe dizer um sítio para se jantar e ver a bola hoje no campo grande ou arredores ?

takediz

Algum infiltrado caridoso que ainda consiga meter gutalax no lanche do João Mário durante a excursão até ao porto?

axiomas

Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.

Hischier

Citação de: takediz em 03 de Março de 2024, 15:25Algum infiltrado caridoso que ainda consiga meter gutalax no lanche do João Mário durante a excursão até ao porto?

Não chega já a quantidade de cagadas que faz em campo, ainda queres ver mais?