CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

SLBatemorrer1904


arodrigues84

Citação de: Che1904 em 03 de Março de 2024, 14:00
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 13:52Estou a comer porco ao almoço e o sol está a brilhar.

Resumindo, estou confiante!
Isso de comer porco agora e mais logo pode enjoar

Logo não como porco, como algo mais leve: talvez leitão.

Machadinho57


Nenad25

Nervoso para caralho.

Mas eu não jogo.

Bora Benfica. Somos melhores. Cabeça acima de tudo.

vmf76

Nem vontade tenho de ver, eles vão entrar como uns cães e morder por todo o lado e nós passarinhos a dar meia parte de avanço e esperar que entre o primeiro deles...

Tão previsível

RGouveia.SLB

Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?

É um verdadeiro contrasenso com aquilo que tem de ser a norma, ainda para mais em desafios desta importância.
Estágios promovem o rigor, a disciplina e a entreajuda. E isto dá uma imagem de desleixo e desinteresse.

É ausências de estágio, é ausência de observação dos jogos...
Se calhar devo ser eu que sou muito conservador

Kyoto

Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 22:26Vai ser aquele jogo típico onde vão ser assinaladas faltas e faltinhas para quebrar o ritmo de jogo. Não se vai jogar qualquer tipo de futebol durante os 90m

Eles vão meter muita pressão no árbitro e vão se agarrar a esta nova "imagem" que o Benfica não ganha a jogar contra 11..

Faltam menos de 24h e já tenho um nojo profundo..
Ate pq ambas as equipas tem apresentado um ritmo de jogo electrizante

Sexta-Feira

Citação de: vmf76 em 03 de Março de 2024, 14:15Nem vontade tenho de ver, eles vão entrar como uns cães e morder por todo o lado e nós passarinhos a dar meia parte de avanço e esperar que entre o primeiro deles...

Tão previsível

É sempre a mesma história.
A primeira parte é quase sempre deles.

EagleVision

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 14:17
Citação de: vmf76 em 03 de Março de 2024, 14:15Nem vontade tenho de ver, eles vão entrar como uns cães e morder por todo o lado e nós passarinhos a dar meia parte de avanço e esperar que entre o primeiro deles...

Tão previsível

É sempre a mesma história.
A primeira parte é quase sempre deles.

Não vai acontecer, porque vamos marcar aos 4 minutos, e sair com uma vitória folgada! 🤞

arodrigues84

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 14:03O dia hoje está a correr-me uma merda, já parti o passe, fui jogar a bola e perdi, depois do jogo cai e torci o pé, ver se estes gajos pelo menos me fazem ter alguma coisa de bom hoje.

Amigo vais ter algo logo à noite que vai compensar tudo!

Diavolo Rosso

Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?
Digno de um clube da distrital, que organização meus amigos...

Só falta dizer que almoçaram num tasco pelo caminho.

Bailey

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Março de 2024, 14:20
Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?
Digno de um clube da distrital, que organização meus amigos...

Só falta dizer que almoçaram num tasco pelo caminho.
a esta hora para descomprimir estão a jogar playstation

kramxel²

Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?

Já nem sei o que dizer sobre os planos de preparação para os jogos.... parece que voltámos atrás 30 anos...

O'Brien

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Março de 2024, 14:20
Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?
Digno de um clube da distrital, que organização meus amigos...

Só falta dizer que almoçaram num tasco pelo caminho.

Também não concordo com a viagem hoje,
mas também não concordo dormirem no porto, onde lançam fogo de artifício à noite, e quem sabe mais.. há uns tempos um conhecido meu disse que colocavam substâncias na comida dos jogadores. Nunca acreditei muito, porque a comitiva leva o próprio chefe e nutricionista, mas duvido que este controle tudo.

Agora, fazerem uma viagem de 3 horas, é puro amadorismo. Ao menos que ficassem em Aveiro

maxi04

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2024, 14:15
Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 14:04Só vi agora que viajaram hoje para o Porto de autocarro...

Mas esta gente tem noção?

É um verdadeiro contrasenso com aquilo que tem de ser a norma, ainda para mais em desafios desta importância.
Estágios promovem o rigor, a disciplina e a entreajuda. E isto dá uma imagem de desleixo e desinteresse.

É ausências de estágio, é ausência de observação dos jogos...
Se calhar devo ser eu que sou muito conservador

Estamos a falar de algo que movimenta milhões.

O próprio presidente teve em centenas de estágios...gostaria de saber o que pensa.