CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Rei

A chave de tudo está aqui. E digo-o há algum tempo já. Apesar de tudo, ganhando no Dragão isto vai ser nosso.

Pablito13

Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto

Gosto da tua atitude, Pixas.

Rei

Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 01:55
Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto

Gosto da tua atitude, Pixas.

Confere, quando comenta diz sempre algo acertado. Pensei que fosse só eu a notar, já vi que gostas do Pixas.

jjlope00

Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Gsound

Magnânima Entidade Futebolística, encarna o espírito de 3JVP6 em Rafa e mostra-nos a Luz

Special_Red

Infelizmente nos jogos contra o Porto, os árbitros são sempre muito importantes. Espero que o nos calhou não tenha medo de expulsar quem deva expulsar e não caia nas simulações constantes que vão acontecer. É Portugal, mas gajo pode sonhar...

tomaz

Citação de: Boxtobox em 01 de Março de 2024, 21:59Mais 1 jogo que iremos entrar que nem cornos mansos com os jogadores do putedo a espumarem-se todos.

Quando estivermos a perder aí vão fazem alguma coisita.

Juntando a isto a arbitragem do costume já se sabe o que isto vai dar.

Já são 30 anos dessa nossa mentalidade. 40 anos em relação às arbitragens

tomaz

Citação de: Rei em 02 de Março de 2024, 01:11A chave de tudo está aqui. E digo-o há algum tempo já. Apesar de tudo, ganhando no Dragão isto vai ser nosso.

Só ganhamos no dragão e em alvalade se houver uma volta de 180°. Acho que é obvio. A vaca do Roger em derbys e clássicos terá de ser qualquer coisa de gigantesca para ganhar estes dois jogos com a tactica da piça do costume.

Como essa volta de 180° nao vai acontece.. nada feito. O mais provável até é não ganharmos  nenhum desses dois jogos, porque não vamos sequer ter essa ambição da parte do treinador com a abordagem aos jogos do costume.

A única hipotese é que os lagartos venham por aí abaixo, mas isso é outra história

_Xebola_

Citação de: Rei em 02 de Março de 2024, 01:58
Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 01:55
Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto

Gosto da tua atitude, Pixas.

Confere, quando comenta diz sempre algo acertado. Pensei que fosse só eu a notar, já vi que gostas do Pixas.

Isso é verdade.

Que me lembro o Pablito, sempre esteve muito atento ao que o Pixas fazia e sempre elogiou bastante Pixas.

_Xebola_

No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

NicoGaitan10

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.

Tonecas-becas

Na minha opinião, iremos assistir a um exemplo perfeito de 'terrorball' por parte de ambas as equipas

jccb


Il trattore

Se aguentarmos os primeiros 60 minutos pode ser que se traga alguma coisa do antro mas como somos uns incompetentes do crl e o seição não é burro nenhum irá pressionar a campo todo nos primeiros minutos, a banda borra logo a cueca e depois é só gerir.

nuno666

Citação de: jjlope00 em 02 de Março de 2024, 02:01
Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
nao sei onde esta a graça...a realizao  deste jogo e mais uma vergonha do futebol portugues..armaram tudo mas msm tudo para o Porto estar fresquinho contra nos...primeiro so um cego e que via que aquele jogo com o santa clara era impossivel se jogar naquelas condiçoes, ja vi muitos jogos a serem adiados por menos... mas so para terem uma ideia o jogo so nao foi adiado ao intervalo que o plano era esse pk os protestos dos jogadores e da equipa tecnica do santa eram muitos fora todos os arbitros chamarem atençao do arbitro...ja um grande homem do futebol dizia e bem que nao tinha medo dos corruptos mas dos habilidosos... assim conseguiram com que o Porto joga se so uma hora enquanto nos jogamos quase 100 minutos...Obrigado futebol Portugues por continuares a permitir que a corrupçao exista,
 quanto ao jogo nao vai ser facil porque quanto as lagartixas como sao amiguinhos deles se vao abrir todos e contra nos vao tentar fazer o jogo da vida deles quando o mais importante ate seria contra o arsenal por isso se ve pk seram sp um clube bairrista vivem so e respiram por causa do Benfica porque isto se fosse o Benfica e tivesse afastado do titulo concerteza que o Schimit o ruben colocariam varios jogadores no banco para estarem frescos para um jogo mais importante da epoca