CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

nuno666

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.
mass que Benfiquista es tu os homens nao tao fora da taça de portugal pk foi um escandalo mais um mas aquilo para aqueles lados ja nem e escandalo e rotina msm, que te cagasses todo contra o sporting que eras tu que dizias que aos 30 minutos ja perdiamos por 3 nao se entende mas ainda se tenta respeitar agora os porcos essa super equipa que perdeu com o arouca e so nao ficou 4-1 pk o Diogo os salvou da humilhaçao...esse colosso que empatou com o gil e estava todo cheio de medo, esse colosso que este ano jogou a termer com o arsenal que parecia uma equipa da terceira divisao a defender com 11 so nao meteram mais a defender pk nao tinham...sinceramente para mim e nao quero estar aqui incentivar nada contra ti longe de mim mas se eu fosse admin levavas cartao amarelo

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:23
Citação de: Rei em 02 de Março de 2024, 01:58
Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 01:55
Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto

Gosto da tua atitude, Pixas.

Confere, quando comenta diz sempre algo acertado. Pensei que fosse só eu a notar, já vi que gostas do Pixas.

Isso é verdade.

Que me lembro o Pablito, sempre esteve muito atento ao que o Pixas fazia e sempre elogiou bastante Pixas.

Para amanhã, precisamos de jogadores em campo com a Pixa dura. E malta com dois tomates. Isto é fundamental, por isso vou repetir, dois tomates!!


Roronoa

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

O Porto tem lá equipa para fazer isso, eles jogam zero.

nwpt

Ganhando este jogo somos campeões.
As contas são simples.


Mozerovic



Yao21

Jogo muito mais importante que o de quinta.. Tenho receio que fisicamente exista uma quebra da equipa neste jogo, sobretudo na segunda parte

Apesar disso acho que somos superiores e se tivermos uma mentalidade forte temos grandes possibilidades de ganhar

Este Porto defensivamente vai dar buraco e temos muitos jogadores que individualmente podem resolver

dito isto, prognóstico 0-1

Di Maria, porque é o gajo dos jogos grandes

Carrega Maior!!  :slb2:

Nmslb

Onze
Trubin
Morato
Otamendi
AS
Aursnes
Florentino
Joao Neves
Kokcu
Rafa
Di Maria
Tengsted

BENFIKA

Citação de: Roronoa em 02 de Março de 2024, 08:56
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

O Porto tem lá equipa para fazer isso, eles jogam zero.


O problema é que nós jogamos -1  :-X
O porto mesmo não jogando bem tem garra e intensidade, se marcam cedo como o sporting não se pense que a certa altura vão ceder a iniciativa, vão carregar mais e tentar mais golos.

Ao que nós jogamos qualquer equipa tem hipóteses de nos marcar mais de 2 golos.

Chelas

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
Arthur Cabral

Duarte Cachatra

Meu XI
Trubin
Bah Toni Ota Fred
Tino Neves
Neres Rafa Kokçu
Marcos Leonardo

Provavelmente vai repetir o XI de quinta.

MaFd_R@_SLB

Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Março de 2024, 07:27
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Eles também não jogam nada.
haha vais ver a vontade e intensidade com que os meninos vão jogar amanhã. Eles a ganhar todos os lances divididos e 2as bolas e as nossas princesas a olhar para eles.
E depois para ajudar, táticamente e na leitura do adversário o Ceição dá de goleada ao Schmidt

Nmslb

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Roronoa em 02 de Março de 2024, 08:56
Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

O Porto tem lá equipa para fazer isso, eles jogam zero.


O problema é que nós jogamos -1  :-X
O porto mesmo não jogando bem tem garra e intensidade, se marcam cedo como o sporting não se pense que a certa altura vão ceder a iniciativa, vão carregar mais e tentar mais golos.

Ao que nós jogamos qualquer equipa tem hipóteses de nos marcar mais de 2 golos.
tem porque nao temos equipa, temos onze jogadores dentro de campo. Não há trabalho de treinador, nem a atacar nem a defender. Além disso entramos sempre na espectativa de ver o que o jogo dá, seja com o Real Madrid, seja com o Carcavelinhos. Quando damos por ela já estamos a perder... Falta muita coisa. Só a qualidade individual vai encobrindo alguma coisa.