CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

EagleVision

Citação de: masteryodapt em 03 de Março de 2024, 21:27Infelizmente é o que se previa... 1 semana vai tudo ao ar...

Não se previa, sempre se constatava. Não jogamos nada desde o jogo do Porto na luz da época passada. Zerinho.

AR11

Ao ver os dois jogos do campeonato, não dá para perceber como é que o Benfica está à frente do Porto. Eles jogam muito mais.

Melque

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 21:27Eu disse para despedirmos o alemão no final da época passada.

Era preciso tomates! Mas os sinais estavam todos lá!
Todos todos todos!

E digo mais, estamos com muito mais pontos no campeonato do que para aquilo que jogamos.

Na boa, o Schmidt é o pior treinador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

Nem Veríssimo nem nada consegue ser pior
Ninguém esta contente com o alemão mas quando se cai no exagero perde se logo a razão toda

adryy


diabo maiato

podem enviar-me um link , o que estou  a ver enerva mais que os 2-0 que estamos a levar. Obrigado

aguia1


piwo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 21:26
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 21:23Ate um Galeno que nao joga a ponta de um corno é heroi contra o Benfica.

Estamos sempre a dar vidas a estes gajos mesmo que tenham o pior plantel do seculo.

É o Benfica 2003 em accao

Este treinador é para ficar ate quando?

O campeonato esta entregue se ainda existiam duvidas


Galeno já tinha sido herói contra o Arsenal.

Ele safa-se bem contra equipas que dão espaço. E Benfica deveria saber isso.

Nos últimos anos tem dado sempre trabalho contra nós.

O Benfica da espaco a todos....de Alvalade nao saimos de cu cheio por sorte.

O Benfica nao tem um defesa direito nem um defesa esquerdo a jogar de raiz...

Ja nem falo da estupidez de nao andar la nem o Cabral ou o Marcos Leonardo na frente.

Andamos com o Tengsted que nao passa de um amador.

MaFd_R@_SLB

A intensidade desta equipa quer a atacar quer a defender envergonha-me e mete-me um nojo profundo.

axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
Ora vamos às contas.

Meio campo? Dois gajos. João Mário um passador. Tino no banco. Dois homens para três do porto. Somos mamados. E dizer dois homens é figura de estilo que João Mário estar e não estar e igual.

Kokçu atirado para uma ala. Perdido do jogo. Não ligamos jogo. Não fazemos nada. Um médio de transição. Metido a ala.

Morato a ser varrido. A toda a linha. Da pena. O treinador diz que dá segurança defensiva.

Di Maria no início do jogo com todos frescos e menos incisivo. O adversário fresco e pressionante Ganha lhe quase sempre.

Neres? No banco.

Na frente Cabral depois de uma série de jogos e golos a engatar. Banco.


Isto é absolutamente inenarrável.

Boddicker

Tirar Rafa tengstedt e J Mário

Florentino, Gouveia e Cabral lá para dentro

BrunoP

"It's football, we have to accept."

"It's not a shame to lose to Porto, specially in their stadium."

"Morato and João Mário were always very reliable and they both did an amazing match."

"Congratulations to Porto, all the best for them, now we have to work hard to change the momentum."

Pronto, já não precisam de ficar para a conferência do Roger, poupo-vos tempo.

benficaslb1

Eu peço desculpa, sei que temos jogadores alguns medianos, mas eu já não consigo apontar nada aos jogadores, eu já os vi a todos eles a jogar bem mais, para mim só existem dois culpados o treinador e o Rui Costa por continuar a permitir que aquela coisa que esta no banco seja nosso treinador.

Isto era visível faz meses, vamos perder tudo apenas por burrice.

GloriosoSLB1904

Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 21:28Isto se tivéssemos presidente, este alemão da tanga já sem subia ao relvado na segunda parte.
Fonix, depois do desastre de quinta-feira vem repetir a dose!!!


Claro, qualquer clube sério faria isso...

Às vezes vê-se cada merda aqui.

slbenfica_croft

Citação de: Davidoff´ em 03 de Março de 2024, 21:28Jogo decepcionante do Benfica





para ser decepcionante isso implicaria que haveria uma certa ilusão.

Genuinamente fico espantado que haja gente surpreendida.

sergio19azb

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Março de 2024, 21:24O Porto não está a jogar nada. Nem precisa de jogar grande coisa. Já o Sporting foi igual.

Não é preciso muito, contra uma equipa mal organizada que tem de andar a correr de um lado para o outro a corrigir erros atrás de erros.
O Porto está a comer o Benfica nos duelos e na pressão. Jogar futebol não é só toques e dribles...

Inteiramente justa a vitória deles. Vamos levar 4 ou 5 hoje.

Espero que o alemão fique já no sa Carneiro.