CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt


Slbstriker

Citação de: Red.rf em 03 de Março de 2024, 22:23
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 22:19Que ao menos isto sirva para o mafioso ganhar as eleições e enterrar ainda mais aquela merda, a roubar e a antecipar receitas, e a tornar aquele clube cada vez mais pequeno a nível nacional.

E vai continuar a ser suficiente para nos foderem

Também não é preciso muito.

kingvata

Aconteceu o que já estava anunciado há muito tempo

Era apenas uma questão de tempo

Pelo menos vou deixar de ver os posts ridículos de 50 likes em que em x jogos ganhou não sei quantos aos "grandes"

Vidito

Citação de: :Garrincha: em 03 de Março de 2024, 22:23O meio campo está sempre aos papéis... Quando vasculam lembram-me o clube aqui da terra

Excluindo o Enzo, é preciso recuar uns bons anos para ir buscar um meio campo à Benfica. A malta quer é avançados, extremos e por aí.


rkc

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:235-0

Não pensei ter de assistir a mais uma humilhação destas tão cedo, mas cá estamos.


Foi à Benfica dos novos.

arfm14


Il Capitano

Isto é um flash back do jogo do JJ com o David Luiz a defesa esquerdo

Sempre a sermos gozados

kyza

O turbin fez alguma defesa?
Vocês falam do otamendi... O António... Jasus...


SigaPaVinho

Equipinha de bolinha no pé, somos sempre comidos nestes jogos, sempre.

El Tacuara



Rivero


slbenfica_croft

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:23Meu deus eles cruzam como querem
e dentro da área sempre sozinhos...

estão sempre sós