CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Jeremy

Compro a camisola do Schmidt se ele pedir a demissao hoje

Iron Mask

Citação de: Maytay em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: ASMor em 03 de Março de 2024, 22:28Um porto ridículo a golear uma equipa de  milhões, ridículo.

Milhões porque alguem achou que eles valem esses milhões ..

Ora bem.

Grande mercato!

Jotenko

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:28Uma palavra ainda para o otario do nosso capitão: bravo seu palhaço, de valente deixar uma equipa com 10 rumo a esta humilhação. Banco e nunca mais

Hey calma lá.

E o prestígio de termos 2 capitães do mundo no balneário?

gaucho


Nielsen


Miguel Caeiro

Não desanimem! Perspectiva-se mais uma exibição miserável já na próxima quinta-feira.

Boddicker

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:26Ainda vão buscar o título, olhem o que eu vos digo.
não com este treinador

Ele estava a falar do porto, com este treinador vamos para a liga Europa.

Mais um balão de oxigénio ao Peidoso

Jotenko


BugsySiegel

Sinto-me como se tivesse levado uma carga de porrada.

Sem palavras.

Redfield73

Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 22:28Epa isto e surreal...nunca vi uma merda tão ma neste clube, os gajos a baterem palmas!??? Que isto !??? Surreal, verdadeiro novo Sporting
Sporting o crl, esses ja mudaram o chip e agora entram com garra e raça em campo, principalmente contra os rivais!

lPhoenix


SLBenfica1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:29Tenho vergonha de ser deste clube, que pobreza

É isso mesmo que eu sinto hoje. Como nunca tinha sentido.

Di_Maria


EagleVision

Vamos terminar o campeonato no 3° lugar, ou até em 4°, atrás do Porto, e se calhar do Braga. Depois venho buscar. Isto foi a catástrofe que já se esperava há muito.

A malta preocupa-se é com as macacadas do macaco e companhia, em vez de olharem para dentro e fazerem introspecção. É assim a vida. Humilhante.

Adepto10