CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

slbenfica_croft

A enésima humilhação no dragão.

E ninguém se envergonha no clube.

Isto é um DEGREDO


Benfiquista de Baguim

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:26Ainda vão buscar o título, olhem o que eu vos digo.

Lel. Os lagartos são campeões desde Setembro.

Se o nosso príncipe salvador tivesse um par deles e fosse buscar ainda está semana outro treinador ainda éramos campeões.

Elio_Ribeiro

Só achava que ia ser 3/4 com o sporting e 3/4 com o Porto, os que a lagartagem não deu, deu o Porto

adryy


ccm

Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

E como é que acabou esse ano?

vermelhoftw

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 22:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:29Tenho vergonha de ser deste clube, que pobreza

É isso mesmo que eu sinto hoje. Como nunca tinha sentido.

Os das palas já aí vêm " eu nunca desisto do Benfica..." Isto já não é o Benfica seus Gustavos santos...

mikedoom

Outra humilhação com estes corrupto de merda! fdx!!! Estou com um melão do crl!!!!

zefo

Citação de: Di_Maria em 03 de Março de 2024, 22:30E explicar isto a uma criança de 9 anos....


Vão-se foder.
Simples. Dizes que os adversários foram melhores.

AHDRA77

Devíamos ser particionados pela RedBull... somos do car.... a dar asas aos outros!!!

Redfield73

Citação de: mangalaranja em 03 de Março de 2024, 22:30estes filhos da puto do porto vivem para isto.. para a semana empatam o jogo com um clube do fim da tabela..

Pois vivem, mas já tem duas memorias recentes de goleadas e humilhacao ao nosso clube e sem qualquer resposta de nossa parte.


Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:27Eu que não concordava à partida, Schmidt tem de sair já. Não se pode produzir isto em dois jogos seguidos.

O problema está mesmo aí: não são dois jogos seguidos, é um ano a jogar assim. Ninguém sabe o que fazer, é cada um por si.

Mas não é hoje, não foi 5a, é sempre.

Pode ser que agora, os benfiquistas percebam que o treinador tem de ser muitíssimo fraco, para ter uma equipa a jogar desta forma.... Os nossos jogadores sofrem de uma equipa que não sabe o que fazer em campo, mas na verdade também não são grande coisa.

GTtdi_SLB


watt338

Este nem sequer é daqueles jogos em que me fico a queixar dos jogadores estarem borrados (que estavam) e de sermos a puta do porto.

Isto foi principalmente falta de preparação tática. Ponto. Esta equipa nem deve treinar sequer.