CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ZICKLER

O sub capitão é o neves?

Eu julgava que era o João Mário.

O tal que era líder no balneário

Slippin Jimmy


É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.

takediz

Já há 1 ano que não jogamos nada, foi uma bonita maneira de comemorar a data, temos de aceitar...

RumoAoMarquês

Ainda pensei que se aguentassem nos números do marcador, mas perderam mesmo por 5 contra uma banda de música que tem os mesmos golos marcados que o Arouca :2funny:
Este SLV2003 é, certamente, uma das piores equipas da Europa no rácio qualidade de jogadores/futebol jogado

slb_fmh

Fdp mandarem o miúdo á flash. Diz tudo desta merda de organização.

CaCo

Na verdade só faltava saber quando é que isto ía acontecer...

Em San Sebastian esteve quase.. os sinais estavam todos lá.


Slbstriker

Lá está a falar o futuro internacional pela Selecção Portuguesa, apesar de querer jogar pela brasileira, que até é a do país dele.

iloy

Conseguiu criar mais um dia negro na história do clube e logo frente ao maior rival!

ricardo.jcg

Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.


XtaticO


adryy

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:35Depois de um jogo destes e metem o João Neves na flash.

Não há outro para dar a cara? Que clube este.

Temos o clube entregue aos bichos.

Borrados...

paranoid

Citação de: Il Capitano em 03 de Março de 2024, 22:30Já vi o Benfica perder 5-0 com o Porto 3x na minha vida

De certeza que vou morrer e não vou ver o Benfica ganhar por 5 ao Porto

Infelizmente é verdade... e se nos anos 2000 havia uma justificação... hoje não há

Maytay

Tenho 40 anos e felizmente vejo quase todos os jogos do Benfica e tirando por razões profissionais ou pessoais posso ter deixado de ver mas continuado a ouvir .. hoje 1º vez não vi nem ouvi a 2º parte do jogo .. era tão previsível este desfecho desta semana .. como já tenho anos disto .. sabendo que falhamos mais de que acertamos .. a previsão era derrota em alvalade .. derrota na pocilga e talvez ganhassemos frente ao Rangers ..

Nós todos pensamos que aquela vitoria caido do céu contra o Scp que ia ser um ponto de viragem mas não foi .. e se calhar mais valia ter-mos perdido e hoje não estávamos mais uma vez aqui acturar as merdas do RS.

É a terceira vez que vejo o benfica a ser goleado por 5-0 contra estes fdp .. e têm uma equipa de merda .. mas isto já vem de ás uns anos para cá ... e nós não sabemos aproveitar .. o porto dos ultimos anos tem sido do piores que me lembro ..

Mau demais ..

vermelhoftw

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.

E nesse jogo fomos bem melhores que neste...agora pensem esta merda actual que vive o nosso clube

Fomos melhorar e o Porto tinha na frente o melhor ponta dos últimos anos em Portugal, não tinha um balde de merda na frente

Sim nesses anos os porcos tinham grandes plantéis o que não e o caso actualmente pra piorar a situação...o encosta não irá fazer nada