CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

supersueca

Citação de: Carlos Pedro SLB em 03 de Março de 2024, 22:59Eh pá vocês desculpem lá, estamos todos lixados com este resultado e com a exibição porque somos Benfiquistas, porque sofremos e fazemos tudo por este clube. E hoje é um dia muito mau, mesmo muito mau, 5-0 contra os porcos e ainda por cima sem atitude nenhuma de quase todos os jogadores é inaceitável. Mas eu vou levantar a cabeça e vou andar de cabeça erguida, vou passar a semana a morder-me todo frustado, mas sou do Benfica até morrer. E vocês também são. E o Benfica é maior que nós. O nosso papel é apoiar. Caramba, caímos vamos levantar-nos. Parece que há aqui pessoal que é só para enterrar irrrrrra.
Saudações Benfiquistas

Francamente não entendo nem aceito esta mentalidade..eu quero que esta equipa seja recebida a pedrada. Quero uma vaia monumental ao Schmidt quando entrar no estádio no próximo jogo. Exigo uma declaração pública de desculpas aos sócios da parte do presidente 🍌. E porque? Porque sou e sempre serei BENFIQUISTA! Exigo superação, dedicação, exigência. Exigo funcionários do Clube ao nível do nosso historial. Porque sou e serei sempre BENFIQUISTA! Quem não critica nas horas más, quem se esconde no seu benfiquinhismo, não tem legitimidade de festejar as vitórias. Para mim não é igual ganhar ou perder. Porque sou e serei sempre BENFIQUISTA!

Em.

Sei que já foi dito, mas o que passou hoje foi MUITO mais vergonhoso que os 5-0 de 2011. Já se sabia que íamos borrar a cueca, mesmo jogando contra o pior Porto dos últimos 10 anos, mas isto foi DEMAIS. Respeito por favor.

farmacia franco

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2024, 23:53Já agora apesar de haver muita gente adepta das palminhas nas bancadas, quero realçar o apoio dos adeptos no dragão.

Foi preciso o Conceição puxar pelos deles para reagir ao nosso apoio.

A única coisa positiva deste jogo.

Quais apoio, todo o jogo andaram aos saltos nas bancadas, nos aqui no Benfica sempre casadinhos em casa. Ai intervalo ja mandavam foguetes não sei para que também.

Mas na questão deviam era enfiar as tochas no cu

El Tacuara

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 00:12
Citação de: Dandy em 03 de Março de 2024, 23:46
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 21:40Nem vou ver a segunda parte. Que se foda.

Nunca fiz isto. É ao estado a que isto chegou.

Mete o Tino e o Carreras no cú, filho da puta.


Caguei para o jogo e para o ban. É um FILHO DA PUTA mesmo!




   Denunciado, obviamente.

   Povinho que só posta para levar "Likes" não merece outra coisa.




O teu primeiro post depois de um jogo destes ser avisar denunciaste alguém, diz mais de ti do que do "povinho".

É o chamado "é como um burro"...no bom sentido obviamente

imightbewrong

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 00:12
Citação de: Dandy em 03 de Março de 2024, 23:46
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 21:40Nem vou ver a segunda parte. Que se foda.

Nunca fiz isto. É ao estado a que isto chegou.

Mete o Tino e o Carreras no cú, filho da puta.


Caguei para o jogo e para o ban. É um FILHO DA PUTA mesmo!




   Denunciado, obviamente.

   Povinho que só posta para levar "Likes" não merece outra coisa.




O teu primeiro post depois de um jogo destes ser avisar denunciaste alguém, diz mais de ti do que do "povinho".
Era ironia. O Dandy é assim mesmo.

Boddicker

Citação de: rdasmt em 04 de Março de 2024, 00:12O Mourinho rasgava estas putas hoje no balneário e em direto se fosse preciso.

Por mim já estava amanhã a dar o treino.

Com ele corriam e davam o litro caralho, não me fodam!



O pessoal que não quer o Mourinho não percebe um crlh disto

Baron_Davis

11 caes raivosos com uma missao delineada vs 11 escuteiros de fralda

as jogadores mudavam de equipa e o desfecho era o mesmo

a falta de mentalidade, de pulso e de exigencia é transversal ao delfim do orelhudo, treinadores e aos %&##%&##%&##%#$#$#$ que os elegem

Benficaenadamais

Andamos neste loop há 10 anos de sai treinador entra treinador e vcs falam do mourinho como se fosse o s sebastião. Fazia uma epoca boa e duas de merda. É a sina deste clube

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Basileia.

Eu vivi os 7-0 de Vigo e também os 5/0 da supertaca com o fcp

Recordo-me dos 7-0, mas não desse jogo da supertaça três anos antes.

e os 7-1 ja agora

DastanPT

Voces lembram-se da ultima vez em que tivemos um Benfica superior ao Porto e darmos 5-0 na Luz?

É algo que não é demasiado falado

Eles fazem deste jogo vida ou morte, estejam a lutar pelo campeonato seja pelo quarto lugar

Nos somos sempre anjinhos... época e epocas que estavamos por cima e nunca demos uma humilhação a estes gajos em casa

Inacreditavel

Clube de mansos

EagleVision

Sugiro que se crie uma página negra aqui no serbenfiquista.com com todos estes resultados que nos deixam marcas na alma. Não pode ser só ter as goleadas e grandes jogos ali a rodar na página principal. Também deveria haver a página negra: a pagina de hoje, a página de há quase 15 anos, os 5-0 em Basileia, os 7-0 de Vigo.

Eu queria poder voltar atrás e me ter enfiado na cama à hora do jogo, que é a minha hora de dormir. Passadas 4 horas continuo aqui num pranto. Até me sinto nauseado, palavra.

supersueca

Citação de: iloy em 03 de Março de 2024, 23:27Bom amigos, acho que não vale a pena discutir esta noite já que somos todos revoltados e com vergonha.
Vamos esperar amanhã para ver as novidades.
Boa noite a todos

Quais novidades? Que Cabral entra para o lugar de Tengsted no próximo jogo? Ainda estamos em pleno Vieirismo e nem sequer é ano de eleições



EagleVision

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2024, 00:30
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Basileia.

Eu vivi os 7-0 de Vigo e também os 5/0 da supertaca com o fcp

Recordo-me dos 7-0, mas não desse jogo da supertaça três anos antes.

e os 7-1 ja agora

Se não me recordo do jogo da supertaça, muito menos me poderei lembrar desses 7-1 aos lagartos que aconteceu quatro anos antes de ter nascido!