CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

BugsySiegel

Rafa e João Mário, seus cabroes, não podiam ter ir falar no lugar do Neves ?

Cobardes. Aziados do crl, não têm caráter. Sóis tudo o que não representa o Benfica.

Burik

Um clube da dimensão do Benfica não pode jogar sem laterais, depois é so erros de casting a lateral,o scouting tem alto nível.

EagleVision

Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Basileia.

ZICKLER

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2024, 22:36O sub capitão é o neves?

Eu julgava que era o João Mário.

O tal que era líder no balneário
É lider é o crlh. Que vá para a Arábia já hoje

Estava ser irónico amigo

mangalaranja

a unica coisa boa de hoje foi que a saída do RS está cada vez mais perto.
fds e eu que andei feito estupido a defender esta merda.. pqp.

MrFire

Percebem agora o UNIVERSO de distância entre o Sporting e o Outro?

O melhor Sporting da história BORRAM-SE para ganhar ao Benfica.

Dos piores Portos da história, goleia o Benfica.

Se a diferença está na questão cultural Norte/Sul?

Não!

A diferença está nas pessoas, e as pessoas que dirigem e dirigiram o Benfica nass últimas decadas destruíram o espírito e a essência do Benfica.

A história do Benfica sempre se fez de luta e suor, o Benfica era conhecido por de agigantar em todo o lado.
O Benfica fazia das fraquezas, forças!

Hoje o Benfica é um clube vaidoso, arrogante, com a mania que é rico e que é o maior. Vive da arrogância de querer dizer que é o maior de Portugal , mas com zero vontade de o provar.
Quer viver das camisolas, da fama a da vaidade!
Não fosse o Benfica e os seus adeptos, e eu utilizaria a palavra NOJO para o definir.


Infelizmente estou cada vez mais desligado do clube, e não será por uma época ou duas bem sucedida que eu irei mudar.

Hoje o orgulho de me dizer Benfiquista já não é o mesmo... é difícil conseguir manter esta chama acessa quando a "personalidade" do clube é o oposto da tua.


Gostava de ter coisas boas para dizer...mas sinceramente já quase me convenci que esse Benfica com quem me identifiquei um dia, nunca mais voltará.




Jonny-Venezuela

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:40Um clube da dimensão do Benfica não pode jogar sem laterais, depois é so erros de casting a lateral,o scouting tem alto nível.

Isto!

RedWinner

não perdi nada em não ter assistido ao jogo enquanto este treinador estiver cá.

vermelhoftw

Clube morto e enterrado, não pago mais nada ou vejo este suposto clube enquanto o alemão fdp lá estiver, pó caralho

ajnogueira

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:23.


Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 21:23-

Citação de: Archie Bunker em 27 de Fevereiro de 2024, 19:35.


Camaradas, hoje perdeu-me este treinador.


A humilhação foi demasiado grande.


Há jogos de 3 em 3 dias, se a alternativa é verissimo então que fique ate ao final do ano. Se fizer o milagre de ganhar a liga europa ou o campeonato + a taça até o podia perdoar.



Se o mourinho tá interessado e disponivel, olha, estou por tudo, se é para jogarmos mal que venha lá ele agora jogar na retranca para o 1-0 e meta os jogadores nas posições certas e quem dá o litro dentro de campo.



Duplicamos e endividamento e deterioramos as nossas finanças e os jogadores nem jogam.

Hoje foi o fim da linha, Schmidt tem de sair.

Era uma coisa perder 1-0 ou assim, num jogo disputado.

Acontece. Até o Arsenal lá perdeu.


Agora perder 5-0, insistir em merda que tem corrido mal (Morato, Tengstedt, João Mário, Kökçü).

Não há hipótese.
Tem de sair após esta semana.

_-Tiago-_

Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?
em 96 na supertaça

Majin Buu

Treinador à imagem da Alemanha/Europa actual, e claro presidente igual só lhe falta andar de bandeira LGBT no meio do relvado.


Sea_Shepherd

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.

cajoyzen6

Citação de: HaJa_LaDy em 03 de Março de 2024, 22:40Ainda regressa a Lisboa ou vai direto para a Alemanha a partir do Porto?

Top level and Tactical wise, nevertheless, gegenDEpressing

takediz