CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:40Uiiiiiiiiiiiii...mais um AF PORTO!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vem aí o Chalina com o Luis Ferreira no VAR!!!! VAI SER BONITO!!!!! Carreguem no X2 nas casas de apostas enquanto podem!

Carrega então

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardim19 em 08 de Março de 2024, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:40Uiiiiiiiiiiiii...mais um AF PORTO!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vem aí o Chalina com o Luis Ferreira no VAR!!!! VAI SER BONITO!!!!! Carreguem no X2 nas casas de apostas enquanto podem!

Carrega então

Vamos ganhar, não é Ricardim? :2funny:

Naruto

Este é daqueles jogos que até a jogar mal e sem confiança tem de ser para ganhar.

Snyper

Citação de: Naruto em 08 de Março de 2024, 03:16Este é daqueles jogos que até a jogar mal e sem confiança tem de ser para ganhar.

A parte do jogar mal e sem confiança é garantida... 50% do trabalho está feito!

Obi-Juan Kenobi

Experimenta lá isto só para ver uma coisa, Roger:

Trubin
Bah / António Silva / Morato / Carreras
Neres / Tino / João Neves / Aursnes
Marcos Leonardo / Cabral

De nada.

SLBCARLOS

TRUBIN

BAH A.SILVA MORATO CARRERAS

J.NEVES Aursnes

NERES    Kokcu   Gouveia

ML

Era este 11 que eu gostava de ver.

Rafa e Di entrarem só em caso que não estamos a ganhar.  Senão ficarem a descansar para o jogo da 2mao da LE.

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:42
Citação de: Ricardim19 em 08 de Março de 2024, 00:42

Carrega então

Vamos ganhar, não é Ricardim? :2funny:

Por ti se a gente perder sempre ficas feliz. Por isso eu nem sei como és benfiquista.

Mas também não quero saber.

E se não ganharmos e o Roger for demitido olha assino por baixo.

nwpt

arodrigues84

Eu só peço duas coisas: Di Maria e Rafa no banco.

E por favor de uma vez por todas mete o Marcos a titular.

Hyliachu

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Março de 2024, 09:36TRUBIN

BAH A.SILVA MORATO CARRERAS

J.NEVES Aursnes

NERES    Kokcu   Gouveia

ML

Era este 11 que eu gostava de ver.

Rafa e Di entrarem só em caso que não estamos a ganhar.  Senão ficarem a descansar para o jogo da 2mao da LE.

No melhor dos casos, o Rafa sai aos 85.
O Di faz o jogo todo.

Não adianta fazer onzes sem eles.

DBC1904

Samu

Bah
Tomás
Toino
Rafa Rodrigues

Tino
Neves
Fred

Neres
Gouveia
Leonardo

fjorge

Mais um jogo em que vamos andar a penar, este Estoril não ganha a ninguém mas vai-se apresentar com uma linha de 5 a jogar na transição e nós vamos andar completamente ás aranhas para variar.