CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

AHDRA77

Como diz o nosso estagiário de treinador: "defendemos muito bem"!!!

kingvata

Jamal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Março de 2024, 18:11Palhaçada das bolas paradas
ainda há pessoas que gostam disto,está a enterrar a equipa constantemente.

Camisola_20

Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2024, 18:12Eu adorava o Di Maria e neste momento não o consigo ver à frente foda se
e eu.

Dos meus jogadores favoritos, neste momento só quero que ele se ponha nas putas.

duarte_1976

O Liverpool perdeu hoje o jogo num lance parecido com este

riccky

O que fez o bah neste lance defensivo ao certo? Desviou se do gajo? Nao consigo entender...

diabo maiato

VelhaGuarda

sardao

Mais um jogo mais um canto a favor transformado em lance de golo do adversário. Demencial.

Afonzo

Equipa ridícula... Ninguém para o contra ataque com falta?!?

SLBRulez

Indiana Jonas

Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2024, 18:12Eu adorava o Di Maria e neste momento não o consigo ver à frente foda se

É o que dá o saudosismo. Por isso é que quando me falam do Mourinho para o lugar do alemão até me dá um arrepio na espinha.