CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

nuno666

Citação de: schmusli em 31 de Março de 2024, 22:26
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 14:22
Citação de: SLBRulez em 30 de Março de 2024, 14:10
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 13:05
Citação de: SLBRulez em 30 de Março de 2024, 12:57
Citação de: karlussantus em 30 de Março de 2024, 03:58
Citação de: SLBRulez em 30 de Março de 2024, 03:22
Citação de: karlussantus em 29 de Março de 2024, 23:29Na 27ª jornada no ano passado tínhamos mais 4 pontos que este ano. O aproveitamento de pontos à 27ª jornada este ano, está muito acima dos 3 anos  anteriores ao Schmidt, e acima do Benfica tetracampeão (2016/17)

2019/20 : 77 pontos (75,5%) - 2º lugar - 71gm-26gs
2020/21 : 76 pontos (74,5%) - 3º lugar - 69gm-27gs
2021/22 : 74 pontos (72,5%) - 3º lugar - 78gm-30gs
Schmidt
2022/23 : 87 pontos (85,3%) - 1º lugar - 82gm-20gs
2023/24 : 67 pontos*(82,7%)*- 2º lugar*- 61gm-21gs*
*27ª jornada


Hoje fizemos isto contra o Chaves.


Estamos nas três frentes e o ambiente em torno da equipa é um absurdo, está tudo a malhar na equipa, no treinador e no presidente, chega a ser surreal...
Dividir para reinar é o que sistematicamente fazem ao Benfica, e mais uma vez a estratégia está a funcionar,
Desculpa, mas vê os jogos e não te agarres a estatísticas ou com conversas de estamos em 3 frentes.

Se o Benfica é muito atacado pela CS? Concordo, mas este Benfica não joga merda nenhuma, e não me venhas falar que tivemos uma alta % de posse de bola ou que até rematamos mais de 20x

A equipa é disfuncional completamente, o final do jogo foi uma anarquia total em que todos sentiam que a qualquer momento podia haver uma burrice de todo o tamanho, este Chaves tem mais de 50 golos sofridos no campeonato, nem com 3 pênaltis se conseguiu ter um jogo descansado

A qualidade de jogo é fraquissima, não existe uma ideia de jogo, as vacas sagradas jogam constantemente e se não jogam o treinador leva a dica

O jogo do Portimonense também foi muito bom porque goleamos mas os maluquinhos aqui ainda apontaram as debilidades que uns dias depois foram expostas pelos nossos rivais

Mas vamos dar todos as mãos e cantar o kumbaya e esperar que aconteça um milagre

Não é agarrar, estamos mesmo em 3 frentes.

Somos mesmo a equipa que mais oportunidades flagrantes cria, a que mais vezes tem ações na área adversária, e somos terríveis na finalização. Permitimos mais oportunidades ao adversário que os outros rivais, e somos muito driblados. Hoje, isso não aconteceu, não fomos nem driblados nem permitimos oportunidades.

Não havia anarquia, dominamos por completo o jogo e o Chaves não conseguiu enquadrar um único remate. O adversário era fraco, é certo.

A este onze só alterava o Aursnes, metia na frente na ala, com o Carreras (ou o Bernat se um dia recuperar). Dos 3 Rafa, Di Maria e Neres, só podem jogar 2 ao mesmo tempo.
Não houve uma anarquia total no final do jogo? Continua com a lenga lenga das 3 frentes, daqui a uns dias só vão ser 2 e uns dias depois passa para o matematicamente possível.

Depois ficam admirados com o facto de levarmos 5 de um Porto fraco e podiam ter sido muito mais.

Ainda me dá mais vontade de rir dizeres estatisticamente fomos melhor que o nosso adversário que é só o último classificado e estávamos a jogar na Luz. Impressionante sermos superiores estatisticamente, talvez seja pela qualidade individual e não coletiva, porque quando é preciso coletivo para ganhar um jogo contra um Toulouse desta vida é um ai jesus.
E vou dizer, o Toulouse por muito respeito ao clube mas são uma merda valente.

Daqui a três dias podemos já só estar em duas, certo. Mas estamos em 3, facto.

Houve um Benfica que também estava nas três frentes e tinha menos um ponto do que temos este ano, o qual encostou nas outras duas precisamente na fase em que estamos, foi o Benfica campeão do Lage que encostou com o Sporting nas meias finais da Taça, e foi eliminado nos quartos pelo E.Frankfurt. O ambiente era outro.

No ano seguinte quando o ambiente ficou igual ao que está agora, nem ao Carcavelos ganhávamos.

Este ambiente só torna a época pior, não ajuda em nada, é isso que não entendo nos adeptos benfiquistas que metem tudo e mais alguma coisa à frente do Benfica, que ignoram tudo é tudo estatística já só querem que o Benfica seja gamado, tenha golos irregulares contra, fique com 9 ou 10 e leve 5 ou 6, só para terem razão.
Esse Benfica do Lage jogava muito bem ao contrário deste. Esse Benfica podia entrar no jogo a perder e mesmo assim uma pessoa confiava que davam a volta.

Se a CS ataca bastante o Benfica e passa imensos panos quentes aos rivais? Concordo, o Sporting tem uma quantidade ridícula de jogos em que vencem pela margem mínima e todos borrados e só elogiam.

Eu para mim este Benfica podia ganhar todos os restantes jogos e eu ficaria feliz, mas também teria noção que temos sérios problemas que têm de ser resolvidos rapidamente.

Eu não quero perder os jogos quanto mais levar goleadas dos nossos rivais, mas com o nível de futebol praticado muito provavelmente vamos perder os jogos.

Nessa época o Benfica fazia isto e era um "jogaço".



Agora faz isto e é para arrancar a cabeça ao treinador.


O Sporting faz isto e fez um "jogaço".



A propaganda escolheu o campeão há 6 meses, e ambiente criado em torno das equipas está preparadíssimo para o desfecho aguardado.

Fodas quanto estão a pagar -te caralho?
vejo uns a falar daquilo e outros do outro mas nao vejo ninguem a criticar o nosso presidente RC por ter permitido que o Di Maria joga se sem condiçoes psicologicas, mas vale tudo... falha aquele penalty, passou o jogo todo sem alegria o nosso amado jogador foi ameaçado de morte e nao se passa nada??? isto nao e o Benfica que eu me revejo quando foi para assinar multidoes e muitos diretores e presidentes para a fotografia...agora que ele precisava de uma homenagem de um carinho abandonaram o nosso DI MAGIA por completo...nos temos de ser diferentes isto nao devia acontecer no BENFICA

raio

Ainda estou atordoado com o que se passou neste jogo. Novo jogo fraco, penaltis falhados em catadupa e jogadores com ar perdido.

Em vez de se ter aproveitado para ganhar uma equipa para o que ai vem, devem é ter afundado o resto da confiança.

Este campeonato a ser ganho era mais fantástico que o do trap, até ai parecia haver mais alguma coisa.

miniMilk