CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Isaaquinho

Doar o Di Maria.

Digam ao Rafa que está sempre a correr para o lado errado. A baliza do Chaves é para o lado oposto do qual ele corre.

samarras

S-Line

Que jogão ! Até estou emocionado .

Já tinha saudades disto . Era gajo para comprar não 1 bilhete , mas sim 5 ! Até dá gosto .

Benditas mini-férias que têem frequentemente.

Nota-se a léguas , união e resultados , fruto de trabalho .

Só falta entrar JMotor que isto ainda será melhor !

vitormopinto1987

malta não vi a primeira parte, mas parece que não perdi nada. Está a ser a merda do costume?

Redceltic

Citação de: brsr em 29 de Março de 2024, 18:51
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2024, 17:43
Citação de: brsr em 29 de Março de 2024, 17:42Primeira parte para encher chouriços

Que venha alguém do banco para resolver isto.

Falta o João Mário!!!

Esse não !

Primeira parte fraca. Tirar DiMaria   

Obviamente tirará Florentino e meterá João Mário

Sexta-Feira

Di Maria
Otamendi

O Benfica não pode continuar com isto na equipa.

Estão completamente acabados para o futebol.

kastro

No meu tempo com equipas a colocar autocarro na área, o Benfica jogava com 2 pontas de lança, agora tem um que faz de conta

HighOnFire

Di Maria só faz merda, e o Neres na esquerda também pouco aparece.

Moikano

Citação de: kastro em 29 de Março de 2024, 18:47
Citação de: Moikano em 29 de Março de 2024, 18:45Sou só eu que acho que em posse a colocação dos nossos jogadores afunila o nosso jogo?

Essa é a razão, pela qual a maior parte das nossas jogadas de perigo acontece apenas em transiçao rápida.
E onde estão os extremos capazes de ir à linha de fundo: Os Sálvios, Vitor Paneiras, Gaitans etc
Não falta quem possa cruzar. Estão instruidos pra isso.

MLM

Sr. Coluna

RGouveia.SLB

O Di está feito o nosso Bidão. E o alemão desde a rábula do Bessa ficou sem coragem para o meter no banco

Yoann Peeters

Que equipa de merda. Tantos Milhoes gastos nesta equipa de merda.