CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

vermelhoftw

Elvis the Pelvis

Este ano vamos ganhar bola, BOLA. Não jogamos um caralho, isto já não vai endireitar.

Shoky

Carreras por Di María.
Aursnes a subir. Neres na direita.

Parece fácil, porque é.

RumoAoMarquês

Citação de: joao_bruno em 29 de Março de 2024, 18:53Assim de repente nao me consigo lembrar de um penálti tao mal marcado com o do Di Maria.
Devia valer uma multa pesada essa displicência
Todos os que ele têm marcado são assim. A diferença é que desta vez o guarda-redes adivinhou o lado

LuisPortugal

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2024, 18:52Rafael e Di Maria não podem sair ao intervalo?

Para entrar quem ? O Rollheiser ? Não pode ser.

Este veio em janeiro mas só tem direito de ser realmente aposta para o próximo ano.

Se fosse eu, tirava Di Maria e Rafa, subia o Aursnes na esquerda com neres na direita e entrava Rollheiser e Bernat.

Carreras na esquerda, sobe Aursnes, entrada do Marcos Leonardo, Neres na direita.

zizou

O Benfica tem um grave problema de liderança e isto vê-se em campo.

Cob92

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:2830 minutos contra o último do tugao e não se consegue jogar a bola em condições.

Pqp está merda
Tb não se percebe como esta equipa esta nesta posição tem mts bons jogadores sabe defender mt bem e sai ainda a jogar tem um excelente guarda redes é uma bela equipa tem equipas que jogam mt menos e tem mais pontos
eu também não percebo como este plantel do Benfica consegue jogar tão pouco..

Slb04Sempre

SigaPaVinho

O pior é que sair só o Schmidt não serve. Todas as contratações de verão têm de ser despachadas. Não resolvam o scouting e digam foi o Schmidt, é que isto já não é deste ano.

ItsY2Inferno

Só estamos a criar perigo na bola parada, duas bolas do Tino, o livre do Di Maria e o penalti falhado. Em bola corrida não estamos a criar ocasiões, faz-me lembrar o jogo da primeira volta

O Chaves com muita gente no meio e estamos a insistir entrar por ali quando eles estão num 451 e metem toda a gente no meio

Jeremy

Citação de: SLBRulez em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Jeremy em 29 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2024, 18:51
Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 18:49Tirem o Rafa e o Di Maria da equipa. Fodem tudo que é lance.
e o Neres, está a fazer o quê?
é o jogador mais perigoso nos 4 da frente sem jogar onde rende mais.
Tambem é bonito ver que o Rafa esta a jogar muita mais na esquerda hoje.
É mesmo para depois tirar o Neres e meter o Kokcu como 10 ficando o Rafa como AE
Eu gosto muito do Neres, mas está uma merda autêntica
Gostava de ver o Neres na direita no lugar do Di María

slb_0793

Muita pena de não irmos jogar a nova champions.

Esta direção quer mesmo foder com este clube.

Carlos Amorim

Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Pedraços em 29 de Março de 2024, 18:51tou farto de dizer a mesma merda e naoé por ter falhado o penalty o di mria veio foder a equipa toda!

Neres na direita, Rafa na esquerda, Kokcu no meio atrás do PL e teríamos uma frente de ataque na sua máxima força.
Quem devia ser titular é o Tiago Gouveia, que tem jogado bem mais.
Mas é da formação e não barafusta. A malta gosta é dos estrangeiros caríssimos e que não jogam nadinha.
P.s. óbvio que hoje o Tiago não podia jogar mas estou a falar do que devia ser normalmente.

karlussantus

Estamos a fazer um bom jogo,com excepção da finalização que continua a ser um grande problema este ano.

Jogo para estar dois zero no mínimo.