CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Phanatik

RGouveia.SLB

Oxalá me engane, mas isto está a compor-se para levarmos bailarico em dose dupla da lagartagem

imightbewrong

Com o credo na boca em casa. Contra o ultimo. Inuteis. Vassourada.

belinhox

AHDRA77

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 19:55Tomás Araújo arranca com bola

Ficam 5 gajos petrificados para trás

Esta malta joga "cada um por si"
Também treina cada um por si.... em casa!!!

RedIt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2024, 19:54Este Kokcu está mesmo a cagar para isto.....30 milhões de problemas
Se fosse só ele...

melanda72

Roting

AM23

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2024, 19:54O turco entrou com a mesma vontade que eu tenho de lavar a loiça
Aposto que se fosse para dar uma entrevista ele se esforçava mais...

Croissant

Golo de Weldon

Em todas as poucas vezes que o Chaves conseguiu passar do meio-campo, conseguiram concluir a jogada em remates.

tntnt

Jpedroc23Araujo

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2024, 19:55Oxalá me engane, mas isto está a compor-se para levarmos bailarico em dose dupla da lagartagem
Tambem acho

Pedro Nunes 28

Espero no final do jogo uma valente assobiadela a esta merda age se passou hoje em campo