CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

nuno666

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Março de 2024, 20:24
Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 20:20
Citação de: Golbergz em 29 de Março de 2024, 20:16
Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:15

Nunca esteve tão barata a viagem
Podes me explicar o que e que uma publicidade de uma viagem ao vietname tem a ver com este forum...ou trabalhas numa agencia de viagens e estas te aproveitar do Forum do Benfica para fazeres publicidade
ou és muito jovem, e graças a Deus não passaste pelo Vietname do Benfica, ou então não sei
Peço desculpa nao sei msm o que isso e e nao sou jovem mas tambem ninguem pode saber tudo essa metafora do vietname nunca tinha ouvido falar podes me explicar sff? obrigado

slb_0793

Citação de: Purple Rain em 29 de Março de 2024, 20:28Vamos ganhar ao Sporting.

É mais fácil andarem os rapazes do boxe ou as claques a intimidar adeptos contra o rei Rui.

Goldenangel

SLBenfica1904

Estamos a necessitar de nova limpeza de balneário. Não passamos disto.

immoreofadogperson

Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:23Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??
Eu não estou a acreditar, mas não quero ser injusto sem confirmar

É mesmo verdade esta puta de vergonha???

O João Mário postou no Instagram 'amazing week' com fotos em férias com a família, pelo que só posso deduzir que é verdade.

nuno666

Citação de: watt338 em 29 de Março de 2024, 19:05
Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 19:04
Citação de: Yoann Peeters em 29 de Março de 2024, 18:52Que equipa de merda. Tantos Milhoes gastos nesta equipa de merda.
tantos milhões vendidos amigo queres tu dizer vendes te 250 milhões e gastas te um terço depois admiram se que o Roger diga que a equipa da época passada era mais forte se talvez tivéssemos gasto 150 ou 180 milhões em reforços ai sim teríamos esse tal melhor plantel dos últimos anos

Pelos vistos é preciso gastar 150 milhões em reforços para ganhar como deve ser à merda do Chaves.
nao meu amigo eu so te fiz ver porque que a equipa da epoca passada talvez ganha se a esta equipa dos chaves por 3 ou 4 a zero pk o plantel era muito mais forte

emune

VERGONHOSO!!

Infelizmente não tenho nenhuma esperança em alcançar um bom resultado terça e muito menos sábado. Esta equipa está em cacos.

Fraca liderança do presidente ao treinador.

Só espero não ter de lidar com mais duas humilhações para além da derrota no dragão.

Zero confiança.

RumoAoMarquês

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 20:11
Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Março de 2024, 20:03Das piores equipas do Benfica a jogar futebol que já vi na minha vida. Muita qualidade individual e o coletivo é uma vergonha
Tens quantos anos ??? muita qualidade individual isso e um mito meu amigo... eu vi saviola, cardozo, aimar, salvio, nico gaitan,lima,fejsa, enzo perez isso sim amigo e que era uma equipa com muita qualidade, esta equipa se criou esse mito que da jeito a muita gente e um pequeno aparte quando tantos aqui acham o Aursness um excelente lateral ele devia ver os videos do BAH que jogador este sim e dos melhores laterais da Europa que qualidade o que joga para mim este sim ao contrario dos miudos que ainda cheiram a leite que contratamos no inverno o Bah sim foi o nosso reforço de inverno e agora se nota e muito a diferença quando ele esteve lesionado

Tenho 28. E a qualidade individual deste plantel, acho que é evidente, não é mito nenhum. Isto com um treinador que tirasse partido do melhor de cada jogador, podíamos ter uma produção 1000x melhor do que a que temos agora.

xeriff

Quem foi o cepo que recebeu uma bola do Gr adversário e torna um golo feito numa perda de bola ?

RGouveia.SLB

Citação de: Purple Rain em 29 de Março de 2024, 20:28Vamos ganhar ao Sporting.

Mais depressa ganhamos juízo. E um melão.

Adorava estar enganado, mas realisticamente isto tem tudo para dar merdum.

Sea_Shepherd

Citação de: immoreofadogperson em 29 de Março de 2024, 20:29
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:23Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??
Eu não estou a acreditar, mas não quero ser injusto sem confirmar

É mesmo verdade esta puta de vergonha???

O João Mário postou no Instagram 'amazing week' com fotos em férias com a família, pelo que só posso deduzir que é verdade.

Eles com amazing weeks e nós com awful weeks. :buck2:

Roy Kent

Isto já passa o razoável. Tanto treinador, como jogador podem ir gozar com o crl.

Barcelense1994

Ah, que saudades de ter vontade de espetar facas nos olhos a ver o "futebol" do Benfica".
Salva-se a vitória e golo do Neves e as exibições menos más do Florentino e do Bah. De resto, tudo simplesmente miserável.