CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Hitch

Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:18
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:17Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

3 penalties falhados, foi isso?
Foi uma merda!
Foi horrivel!
Foi o pior que vi nos ultimos 15 anos

Ca puta de exagero, amigo!!!

Só nesta época houve, NO MÍNIMO, uma mão-cheia de jogos bem piores.

Mattamouros

Citação de: Jotenko em 29 de Março de 2024, 19:34Graças a DEUS falhámos estes 2 penalties e agora marcamos.

Ganhar à porco não é para mim.

Percebo.te perfeitamente. E concordo até certo ponto..

Porque neste campeonato de merda onde os outros 2 estarolas sao levados ao colo, por mim podiamos ganhar sempre aos 90+10 com um penalty inventado num lance precedido de fora de jogo.

Quando quiserem/forem sérios? Sim senhor.

Até lá? Ma cagar.

nuno666

Citação de: Alex_Soares em 29 de Março de 2024, 19:00
Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 18:53
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2024, 18:2830 minutos contra o último do tugao e não se consegue jogar a bola em condições.

Pqp está merda
Tb não se percebe como esta equipa esta nesta posição tem mts bons jogadores sabe defender mt bem e sai ainda a jogar tem um excelente guarda redes é uma bela equipa tem equipas que jogam mt menos e tem mais pontos

Todos os nossos adversários são super equipas para ti  ;D
Para voces e nao sei se tu pensas sao todos ridiculos e amadores, talvez eu esteja mais perto da realidade porque nao acho hoje em dia as equipas fracas e que nao valem nada parece que o Benfica e muito superior eu nao acho por exemplo continuo com a minha o TOulouse e uma excelente equipa e o marselha vamos ter muitas dificuldades talvez porque somos o Benfica e nao o City ou PSG como muitos aqui pensam quando dizem que este plantel e muito bom e tem muita qualidade nota se

Sea_Shepherd

Citação de: Hitch em 29 de Março de 2024, 20:33
Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 20:18
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2024, 20:17Não consegui ver nada.

Foi assim tão mau?

3 penalties falhados, foi isso?
Foi uma merda!
Foi horrivel!
Foi o pior que vi nos ultimos 15 anos

Ca puta de exagero, amigo!!!

Só nesta época houve, NO MÍNIMO, uma mão-cheia de jogos bem piores.

Na Luz este foi o pior. E de longe.

Mika21PA

Fizemos um mínimos para ganhar um Chaves trancando na defesa.

Nao estava à espera de algo diferente.

nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Março de 2024, 18:27
Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 18:26
Citação de: cacetadas em 29 de Março de 2024, 18:23Isto é expulsão e penalti
Não pode ser expulsão por causa da dupla penalização por muito que nos custe amigo mas és. As regras

Neste lance seria agressao se a bola nao estivesse no local e ele por exemplo em vez de abrir o braço e toca se no Bah o agredi se msm com intençao... ou seja se o estive se a desmarcar a bola estivesse noutro lado do campo e ele simplesmente a passagem do bah o agredisse seja de que maneira fosse ai sim seria penalty e vermelho direto

Mesmo quando é agressão?

Redfield73

A equipa só voltará a produzir a sério quando houver chicotada psicológica, depois é meio/um ano a jogar bem e volta ao mesmo. E porque é que isto ocorre?

Il trattore

E este era o jogo mais acessível que tínhamos até final da época, agora pensem que os próximos são todos jogos de tripla.

Sexta-Feira

Acabou o jogo e uma assobiadela monumental!

Abafada pelas colunas da Coreia.

O Benfica transformou-se num clube sem democracia.
Tudo o que seja contestação é censurado pelo clube.

yerlow

O'Brien

Citação de: immoreofadogperson em 29 de Março de 2024, 20:29
Citação de: kingvata em 29 de Março de 2024, 20:23Por favor, alguém me confirma se os jogadores tiveram mesmo mais 5 dias de folga??
Eu não estou a acreditar, mas não quero ser injusto sem confirmar

É mesmo verdade esta puta de vergonha???

O João Mário postou no Instagram 'amazing week' com fotos em férias com a família, pelo que só posso deduzir que é verdade.

O Benfica é o único, repito, único clube de alta competição que faz férias 5 dias seguidos (não me venham com as histórias de planos de treino). Nem os juvenis param assim tanto tempo.

imightbewrong