CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Tosta Mistica

Citação de: MuadDib em 29 de Março de 2024, 19:37Bah, Otamendi, Di Maria, Rafa, João Mário, Kokçu, Cabral, Casper... tudo de patins para bem longe do Benfica.

Ao Roger é levar o homem ao aeroporto sem bilhete de volta.

O problema é quem os escolhe que ainda fica por cá...

ZICKLER

O trubin tem quase 2 metros e não consegue dominar o espaço aéreo.

É o chamado guarda redes conas

ponta de lança

Ah... o Rafa "tem estado acorrentado".

Isso explica alguma coisa!

vitormopinto1987

Citação de: Isaaquinho em 29 de Março de 2024, 19:37O Di foi um enorme jogador, mas mortinho de o ver fora do Benfica.
com um treinador de pulso,e que o soubesse gerir, seria uma peça diferenciadora

adryy

El Tacuara

Citação de: MuadDib em 29 de Março de 2024, 19:37Bah, Otamendi, Di Maria, Rafa, João Mário, Kokçu, Cabral, Casper... tudo de patins para bem longe do Benfica.

Aproveitar e meter o Conduto no mesmo contentor...é um nojo!

B.Verissimo

Citação de: SW em 29 de Março de 2024, 19:38Estamos a ganhar justamente e finalmente, mas os 3 penaltis falhados não me saem da cabeça

Os nossos jogadores não treinam?

Uma coisa é certa, penaltys no tugao é coisa que raramente temos.

Toronto_SLB

O Trubin tambem agora e' tremeliques em todos os jogos.

vermelhoftw

Citação de: SW em 29 de Março de 2024, 19:38Estamos a ganhar justamente e finalmente, mas os 3 penaltis falhados não me saem da cabeça

justamente!??? ahaha havia duvidas contra estes mortos do tugao que seria justemnte!?? voces vivem noutro mundo, este chaves nem na terceira dvisao inglesa estaria, ganhmem nocao fdx...este Benfica e horrivel, nao jogamos um caralho

S-Line

Citação de: watt338 em 29 de Março de 2024, 19:37O Trubin quem o viu e quem o vê..
Sai mais uma entrevista .
Agora que falem nas cuecas que a mulher usa .

Seria mais apelativo.

vieirah1904

adryy

Citação de: Chico_odv em 29 de Março de 2024, 19:39
Citação de: adryy em 29 de Março de 2024, 19:38
Citação de: Chico_odv em 29 de Março de 2024, 19:36
Citação de: diego040675 em 29 de Março de 2024, 19:35Esta arbitragem ranhosa vai-nos sair cara nos próximos dois jogos

Anos e anos disto

Ranhosa porque????
Não há penálti das 2 vezes?
Não há invasão do jogador no 2o penálti???

Que crl fdx!!!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

O Sporting joga a seguir

Eu sei bem qual a minha cor... Já a tua...
Fica a dúvida. ;)

dellacosta

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2024, 19:39Viram o Rafa a aplaudir o Cabral na substituição?
Espero que estivesse a aplaudir a saída dele de campo.

Até eu aqui em casa aplaudi esse manco sair do jogo.

LuisPortugal

MuadDib

Tiveram 5 dias de férias.

O Roger diz que faz bem aos jogadores. Come isto quem quer, eu não...