CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

2fenix2die

O Benfica é uma banda de música, sem rei nem roque.

Faz mal ver os jogos do Benfica, pois isto de Benfica não tem nada.

GoloDeLetra

Valeu pelo TA e pelo JN.
Os outros podem ir todos po crlh.
Vergonha.

aquaris

3 pontos e os jogadores pagos para deciderem sempre a falhar sempre no momento da verdade,.

Os números de Rafa são incríveis quer positivamente, quer negativamente... não podemos ter um jogador que falhe tanto, mesmo tendo a capacidade de criar tanto!

imightbewrong

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2024, 20:03Péssimos profissionais, miseráveis.
O pior grupo de profissionais que já passou pelo Benfica.

LegendsNeverDie

Vem aí duas humilhacões com os lagartos.

E na europa não sei não se tambem não vem goleada.

Berna®

MxPxFx

o Benfica está a MORRER a olhos vistos, vejam a jogada do livre do Kökçü com 3 gajos na área, esta malta nem treina, tenho cada vez mais a certeza.

Mas o Benfica é isto, um clube de arrogância.

Vivem para estas merdas irrelevantes:

Conduto "ui, isto é de jogador" depois da boa jogada do Marcos... 

que finta de não sei quem
que movimento do coiso

insiram os nomes que quiserem, digam o que quiserem, eu AMO o Benfica e sofro com isto mas depois de saber no que esta época vai resultar e depois de ver as coisas evidentes que se têm passado nos últimos anos e com serenidade e menos emoção, tenho a certeza que o que dizem de nós é verdade, somos arrogantes e temos a mania, e vivemos de merdas irrelevantes, fintas e coisas sem sentido quando no fundo esses que fazem essas fintas e movimentos espectaculares nos momentos-chave falham SEMPRE.

Falhar 3 penáltis num jogo... ahhh é azar, é montes de coisas a acontecer assim a este clube, tantas vezes não é só azar.

Abram os olhos, temos de reiniciar este clube, do ZERO.

SLBRulez

Sea_Shepherd

Sinto mesmo que o clube deveria fazer um ano sabático e refletir sobre tudo isto aproveitando para mudar de estrutura. Não podemos continuar mais assim.

diego040675

marcosantos

Teve que ser o miudo a dar os 3 pontos e acabar com o circo dos penaltis falhados

kingvata

vermelhoftw

volto a dizer, a gestao financeira do clube pra jogar nesta liga e sabotagem...

paulomaia1972