CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

fmb

Aposto que os lagartos vão entrar com tudo e nós borradinhos. Perdemos fácil e título entregue aos lagartos!

LegendsNeverDie

Mais uma vitória moral para o Sporting Lisboa e Benfica.

hcrespo

Citação de: fmb em 03 de Abril de 2024, 13:53Aposto que os lagartos vão entrar com tudo e nós borradinhos. Perdemos fácil e título entregue aos lagartos!

Estou com o mesmo pressentimento.

ISO

Citação de: fmb em 03 de Abril de 2024, 13:53Aposto que os lagartos vão entrar com tudo e nós borradinhos. Perdemos fácil e título entregue aos lagartos!

Se isso acontecer, até pode ser bom para o futebol do Benfica actual que é bico para frente e fé no Rafa...

Since1904

Citação de: ISO em 03 de Abril de 2024, 14:57

Se isso acontecer, até pode ser bom para o futebol do Benfica actual que é bico para frente e fé no Rafa...

Sim,porque do outro lado não é pontapé para a frente e corre Sueco...

Yao21

Depois do jogo de ontem acho que desbloqueámos mentalmente e a equipa ficou com a clara sensação que dá para ganhar no sábado

Se vai dar é outra história mas acho estamos mais perto do que antes

Cosmecampeao81

Citação de: Since1904 em 03 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: ISO em 03 de Abril de 2024, 14:57

Sim,porque do outro lado não é pontapé para a frente e corre Sueco...

Olha que nós não é muito diferente, bola do Maria e ele que resolva

arodrigues84

Ontem fiquei mesmo desanimado, eu quero acreditar e agarrar-me a algo mas o jogo de ontem deitou-me mesmo abaixo.

Depois de uma jogatana daquelas não vencer o jogo e pelo menos ir para prolongamento é demencial.

Como é que hei-de eu de acreditar que em Alvalade podemos vencer quando fizemos o melhor jogo da época em nossa casa e não conseguimos melhor que um empate?

É frustrante ser benfiquista por vezes, sempre a lutar para subir uma montanha enquanto os outros têm sempre retas ou mesmo descidas infindáveis oferecidas.

Lellominsk

tiago1991

não podemos dar uma parte de avanço como o senhor Roger já fez duas vezes em Alvalade

Ricardim19

Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:10Ontem fiquei mesmo desanimado, eu quero acreditar e agarrar-me a algo mas o jogo de ontem deitou-me mesmo abaixo.

Depois de uma jogatana daquelas não vencer o jogo e pelo menos ir para prolongamento é demencial.

Como é que hei-de eu de acreditar que em Alvalade podemos vencer quando fizemos o melhor jogo da época em nossa casa e não conseguimos melhor que um empate?

É frustrante ser benfiquista por vezes, sempre a lutar para subir uma montanha enquanto os outros têm sempre retas ou mesmo descidas infindáveis oferecidas.

Sábado ganhamos.

Entre esses dois jogos com o Sporting, o da Liga, é onde estou/estava mais confiante.

Ricardim19

Não vão entrar com tudo...

Toronto_SLB

Depois do que se viu ontem, total confianca na equipa para ganhar em Alvalade.

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:10Ontem fiquei mesmo desanimado, eu quero acreditar e agarrar-me a algo mas o jogo de ontem deitou-me mesmo abaixo.

Sábado ganhamos.

Entre esses dois jogos com o Sporting, o da Liga, é onde estou/estava mais confiante.

Deus te ouça mas sinceramente estou sem ânimo.