CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

poiudivino

Citação de: djsc23 em 06 de Abril de 2024, 21:28Importante gerir os amarelos na 2ª parte. Está um jogo de feição para haver expulsões.

E convém o andrade do crl dar os amarelos com algum critério. O Matheus Reis ja devia ter um

Croissant

Acabámos por terminar melhor a primeira parte. Se entrarmos com a mesma atitude da segunda parte ainda sacamos a vitória.
É preciso é não facilitar, que tem sido o mais difícil.

SLBRulez

Citação de: Rammstein em 06 de Abril de 2024, 21:29Até pode ser que não ganhemos, mas o cheiro a cócó que emana daquele estádio já deve chegar ao Algarve...
Este Sporting nem é nada demais, este Benfica é que é muito fraco

nevers0ft

Podiamos estar a ganhar ao intervalo, não fosse as constantes má decisões junto à area do sporting.

Neres tem sido rei nesse aspecto.

Rafa já alguém o viu?

Di Maria o MVP

Os argentinos ardem facilmente nestes jogos, acho que é genético.
Zero cabeça

adidas

Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: Red.rf em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:24Entao o Gyokeres nao esta a tapar a visao do Trubin no golo? Ahahha

Tens imagem disso? A SportTV passou uma imagem do lance com linhas mas tirou logo.

estava fora de jogo, eu vi a repetição com a linha.

arodrigues84

nuno666

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Abril de 2024, 21:24Estão todos borrados e intervalo não vai ser fácil para eles.

É entrar forte e não cair nas provocações. E de preferência com uma mensagem clara do treinador em que quer vencer o jogo ao mexer na frente do ataque.
nao concordo...mudar por mudar isso nao concordo...se a equipa esta a jogar mal tudo bem estamos a jogar bem vais tirar quem na frente...teg e sempre maquina a pressionar os adversarios...DI eu nao tirava apesar de ja saber que me criticam mas di tem sempre forças ate ao fim... Nerez esta super bem hoje mil vezes melhor do que o jogo da taça...rafa pode aparecer e ta fresco e nada cansado... pode ser que ate seja decisivo que e quando o rei faz anos mas no ano passado foi decisivo no dragao kkkk eu sei amigos que e sonhar mt mas sonhar nao custa pois nao

ROBINHO

O Rafa é tão borrado, que gajo mais inútil, completamente escondido do jogo.

merlim

Azar do crl com os gajos do BENFICA que estão nas tvs. Devem precisar do cheque para comer. Posto isto, oh Ricardo rocha, vai pró caralho.

GTtdi_SLB

frame do golo irregular lagarto? alguém? já que inventaram uma regra nova para nos expulsar da taça deviam ao menos manter o critério para não oferecer também um campeonato...era, digamos, excessivamente escandaloso na mesma época e entre os mesmos intervenientes.

duarte_1976

Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: duarte_1976 em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:21Golo dos sapos em offside posicional nem vêem. Aqui é meia hora para validar um golo limpo

Por acaso acho que o Otamendi está a colocar em jogo, mas sem certezas.

Mas foi a VAR, sequer?

Isso claro que não foi, começar o jogo o mais rapidamente possível, mas sinceramente acho que o Ota estava a colocar em jogo, mas foi à pele, não demorou tanto tempo a validar como o nosso

Kurt Cobain 10

Mais uma arbitragem vergonhosa . Fdp dos lagartos têm esta mrd controlada.

axiomas

Citação de: andymc em 06 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: andymc em 06 de Abril de 2024, 21:25Hoje temos que ganhar, embora o empate não nos afaste de vez.

O jogo do Dragão sim, é decisivo.

O empate na prática afasta. Não temos outra alternativa senão ganhar

4 pontos com 6 jogos por jogar, 1 deles no Dragão, não é liquido que esteja controlado por eles.
Não porque é o Sporting

JPSilva

O soares dias vai meter um nosso na rua à mínima oportunidade

Slbttotosalvio

Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Abril de 2024, 21:24O dimaria que se controle, nos percebemos, a cara do pote é apetitosa para uns socos, mas porra homem, espera até o jogo acabar.

Com esta idade o Di Maria já devia ter aprendido a comportar-se dentro de campo. Tem muitas vezes atitudes de merda.
É argentino burro e basta.