CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

JPSilva

Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:48Se não achas que teve sorte e muita nestes 2 jogos...

E na Luz, para o campeonato, teve o quê?

Fez merda da grossa?

Perdeu nos últimos minutos qd aos 30 já deveria estar a levar 3 .
Foi esse o azar deles.

A jogar com 10 deixou a equipa só com 1 médio, diria que perder naquela situação nao me parece anormal

gizmo


Burik

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 22:56Sei que estamos todos fodidos mas vamos ser honestos, na 3ª e hoje não temos nada a apontar.

Eles tiveram a sorte do jogo nos dois jogos e ganharam, ponto.

Quem marca, ganha.

Não concordo, hoje acho que não jogámos nada de mais.


Jogamos o suficiente para empatar hoje e se houvesse um vencedor seríamos nós hoje...o empate era o mais ajustado.

sergio19azb

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 22:56Não é preciso ser-se um fora de série como treinador, basta ter o mínimo de olho e essa é a diferença entre o Rúben e a nossa fraude alemã.
Sentou de início os que falharam na Taça, foi mexendo e dando energia do banco enquanto aquele inapto do caralho foi a estátua que todos nós conhecemos. Só voltou a mexer depois de mamarmos no fim.

Não, não é nenhuma ode.
É apenas a constatação entre um treinador minimamente digno do nome e um destreinador.
A fifa pode mandar foder a regra das 5 substituições ao Benfica. Não precisamos, temos iron mans!

imightbewrong

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2024, 22:56Nunca tanto como hoje foi decisivo o facto de não termos treinador.

Ao minuto 90 ele tinha uma substituição quando nem estávamos por cima do jogo.

Foi inaceitável!

Slb04Sempre

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 22:56Sei que estamos todos fodidos mas vamos ser honestos, na 3ª e hoje não temos nada a apontar.

Eles tiveram a sorte do jogo nos dois jogos e ganharam, ponto.

Quem marca, ganha.

A sportinguização do Benfica nesse post

GTtdi_SLB

teria de acontecer mais tarde ou mais cedo. preparar a próxima época. correr com os incompetentes da direcção

bmuc79

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: ricardo.jcg em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2024, 22:41É este merdoso que vai treinar o Liverpool?

Lol

Que nunca cá ponha os pés.

N é o Roger mas tb n é este RV glorificado.

O RV tem mais currículo em menos tempo.

Comparar os plantéis do RV com os do Ruben no Sporting  :rir:

Ruben bateu recordes de transferências do Sporting. Isso por vezes parece que é esquecido


O RV inventou uma equipa com putos da B.

Acho que ás vezes se esquecem disso.

anti-sporco

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:52O Sporting agora arrisca-se a outra seca de 17 anos.

O Amorim vai embora, e a última vez que ganharam campeonatos, também ganharam intermitentemente dois, e depois andaram a penar quase duas décadas.

Isso depende do Benfica e do porto não do Sporting

Com a vergonha das vmocs e o circo que tem sido o nosso planeamento nas últimas épocas, têm condições para serem muito mais consistentes nos próximos anos.

sardao

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 22:56Sei que estamos todos fodidos mas vamos ser honestos, na 3ª e hoje não temos nada a apontar.

Eles tiveram a sorte do jogo nos dois jogos e ganharam, ponto.

Quem marca, ganha.
Uma equipa a sério tinha tentado tudo para ganhar este jogo decisivo. Nós não tentámos tudo.

fnunes

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 22:56Não é preciso ser-se um fora de série como treinador, basta ter o mínimo de olho e essa é a diferença entre o Rúben e a nossa fraude alemã.
Sentou de início os que falharam na Taça, foi mexendo e dando energia do banco enquanto aquele inapto do caralho foi a estátua que todos nós conhecemos. Só voltou a mexer depois de mamarmos no fim.

Não, não é nenhuma ode.
É apenas a constatação entre um treinador minimamente digno do nome e um destreinador.

Sendo que o Amorim não teve medo de lançar gajos que vieram de Bragaa, vitórias e estoril's....

Este com jogadores de milhões no banco para entrar depois dos 90...

Sancho

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Zetuga em 06 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Abril de 2024, 22:41O Sporting se tem um empate inesperado e uma derrota no Dragão ainda perde isto.

Pressão até ao fim.

Fds, mas voces t^em nocao do que escrevem?

Perdemos com eles literalemente há minutos: "Pressão até ao fim".

Eu juro que gostava de ser assim.


Realmente. Ou é trollanço ou total falta de noção

Aconteceu Aconteceu Aconteceu


benficaslb1

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 22:56Sei que estamos todos fodidos mas vamos ser honestos, na 3ª e hoje não temos nada a apontar.

Eles tiveram a sorte do jogo nos dois jogos e ganharam, ponto.

Quem marca, ganha.

Não concordo, hoje acho que não jogámos nada de mais.


Jogamos o suficiente para empatar hoje e se houvesse um vencedor seríamos nós hoje...o empate era o mais ajustado.

Jogámos o suficiente para empatar, esta tudo dito sobre o nível que jogámos.

elpayaso10

falta-nos acutilância por vezes sorte, GR um defesa Central e um médio que transporte.