CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Nirvana_87

Citação de: GTam em 07 de Abril de 2024, 14:09Teríamos despedido o Roger no final do ano como deveria ter sido feito e poderíamos ter ganho títulos esta época, mas em vez de pagarmos para o treinador se ir embora fomos derreter mais uns milhões em reforços q ele nem usa!

Jesus saiu porque sentiu não ter condições devido à greve dos jogadores.
É o grau de inércia do nosso maravilhoso príncipe Rui I.

Dandy

Citação de: Juthrbog em 07 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2024, 14:11Continuo na minha saga, pessoal, em busca do melhor analgésico:

   Pelo menos, não foi o Porto a vencer o campeonato ... uma vez que seria (já) o 31.º.

   Trigésimo primeiro.





Em 2034, já vão estar colados ao Benfica, em campeonatos.




   Com esse espírito, que evidencias, garantidamente.




arodrigues84

Pela primeira vez na minha vida adulta vou ver o Benfica perder um campeonato num mano a mano com o Sporting, volto a repetir, eu tenho 39 a caminho dos 40 e pela primeira vez na minha vida vou ver o Benfica perder um campeonato numa luta direta com o Sporting.

E mais, ontem eu sinceramente achava que ia acontecer Sporting e íamos marcar aos 90 mas não, infelizmente começa a ser normalizado uma nova frase: aconteceu Benfica: o Benfica do Roger Schmidt, do Rafa e do Rui Costa.. Os 3 R's que definiram esta época!

Onde andas Sport Lisboa e Benfica?

E isto no ano dos 120 anos!

Dos 120 anos!!!!

Juthrbog

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2024, 14:15
Citação de: Juthrbog em 07 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2024, 14:11Continuo na minha saga, pessoal, em busca do melhor analgésico:

   Pelo menos, não foi o Porto a vencer o campeonato ... uma vez que seria (já) o 31.º.

   Trigésimo primeiro.





Em 2034, já vão estar colados ao Benfica, em campeonatos.




   Com esse espírito, que evidencias, garantidamente.





Basta olhar para o que foram os últimos 15 anos de Benfica, se se acrescentar o que se passa no Futebol português, com apoio das Direções do Benfica, então é uma certeza.

Semper Fidelis

Citação de: Maytay em 07 de Abril de 2024, 12:27e acreditem hoje enquanto nós estamos bem lixados .. muitos dos nossos jogadores vão aproveitar o dia para um belo churrasco !!
em casa do parsidente

Andris

Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:17E mais, ontem eu sinceramente achava que ia acontecer Sporting e íamos marcar aos 90 mas não
Ainda para mais depois daquele falhanço do Bragança.

arodrigues84

A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...

Semper Fidelis

porcaria. Ainda não aceitei aquele golo. Preferia ter apanhado 3 secos

Semper Fidelis

Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
o Amorim não ganhou pelas alterações que fez

PedroSantos

Estou com uma azia descomunal, isto tira-me anos de vida. Somos a melhor equipa no tugão, infelizmente o Schmidt demorou muito tempo a acertar no 11, andamos muito tempo a jogar com Morato, Mário e Kocku. O campeonato ainda não está feito, eles têm  jogos dificeis, nós também temos mas nós estamos com uma dinâmica muito forte, acredito que ganhamos oa jogos até ao fim.
Somos, a par do Leverkusen, os grandes favoritos na LE (Liverpool irá rodar a equipa).
Mesmo que percamos o campeonato, ganhando a LE e supertaça já seria uma boa época.
Vamos Benfica!

paulocc22

#5695
contando que perdem contra o porto teriam de perder outro jogo e empatar outro, ou empatar 3 vezes... só por milagre



Widowmaker1

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2024, 13:24Caralho Roger.

Caralho! Eles nunca foram melhores que nós, foram sempre mais eficazes.

Pqp!

O Roger ainda tem que explicar como è que perdemos 5-0 com aquele Porto.

Não gosto de hipocrisia, tal como nunca perdoei ao Jesus as várias humilhações que eu vivi com ele, Roger Schmidt está a andar pelo mesmo caminho.

Perdemos porque conosco eles viram homems e nós putos, e isto vem bem antes do Roger. É bloqueio psicológico do clube, não interessa se colocamos 11 jogadores e um treinador novos.

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2024, 15:01
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
o Amorim não ganhou pelas alterações que fez

Claro que ganhou, refrescou a equipa e a nossa deu o berro no final.

O Schmidt simplesmente não mexe na equipa e isso já nos tem custado muitos pontos este ano.

É a vida...