CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)


takediz

Hora da sesta relaxante, jantar cedo,um digestivo e pôr o cachecol, bia sorte para todos nós!


MrPringle

Citação de: capelada em 06 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: samarras em 06 de Abril de 2024, 17:53
Citação de: capelada em 06 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: samarras em 06 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:51
Citação de: samarras em 06 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:50Vilar a faze o funeral ao Benfica.
Tiagovski fez ao Sporting


Quem é esse ser humano?
Youtuber
Tiktoker
Streamer
Influencer
Empresário


Otário
Morreu-lhe o pai recentemente, coitado.

Coisas variadas acontecem a pessoas em geral.

Lê-se com cada merda aqui...
Morre o pai de alguém e dizem que é uma coisa variada epa fds



capelada

Citação de: samarras em 06 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: CreedBratton em 06 de Abril de 2024, 17:53Não estou confiante.
Também não

Acho que o pessoal está a competir o erro de meter a expetativa pelo jogo de terça, acredito que não vá ser bem assim.

Mesmo sem o fator do costume, vai ser um ambiente muito diferente. Temos a muito pequena vantagem de um plantel mais habituado aos grandes jogos (e já se viu várias vezes que quebram espetacularmente quando as coisas correm mal em pouco tempo) e talvez um ligeiro ascendente dos níveis físicos nesta fase. Mesmo assim, partimos em grande desvantagem, já que apenas um dos resultados possíveis nos é favorável.




Benfiquista de Baguim

Citação de: samarras em 06 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: CreedBratton em 06 de Abril de 2024, 17:53Não estou confiante.
Também não

Acho que o pessoal está a competir o erro de meter a expetativa pelo jogo de terça, acredito que não vá ser bem assim.

Esta semana vi o resumo alargado do dérbi do golo do Mitroglou e já não tinha a noção que até ao nosso golo tínhamos tido duas ou três ocasiões de golo e que depois  disso só tinha dado Sporting e só me lembrava desta última parte.

Isto serve para dizer que apesar do que ficou na memória colectiva desse jogo ser um massacre do sporting, o resultado justo em termos de oportunidades seria sempre a vitória do Benfica.

sporting vai entrar a matar porque ficar na expectativa pode dar mau resultado mas apesar disso pode ser que o jogo lhes corra mal e no fim seja mais uma vez dia de sporting.