CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

capelada

Citação de: OndaVermelha em 06 de Abril de 2024, 17:41
Citação de: capelada em 06 de Abril de 2024, 17:40Teremos que ser melhores que o Sporting, que tem sido a equipa mais consistente até agora.

E se o formos, temos ASD e Hugo Miguel para levar o jogo para o rumo mais favorável ao dos seus patrões.

Nem vale a pena ficar nervoso.
O jogo de terça dá-me confiança de que é possível

Acho que a equipa é capaz.

Mas está tudo controlado de antemão.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 17:45Tanta antecipação e nervosismo , para aos 30 minutos o mais provável é estar 2-0

Puta que pariu mais a ilusão
Já não me iludo. Para além de não jogarmos nadinha e dos lagartos serem melhores ainda há Soares Dias e companhia  para ajudar à festa.
Impossivel trazer 3 pontos de Alvalade

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:40Até náuseas tenho.

Vais jantar antes, durante ou depois do jogo?
Antes. Mas almocei bem e estou sem apetite. Vou so comer uma perna de frango. E tu?

Não vou jantar, quanto muito comer uma sandes ou assim. Nos fds costumo almoçar bem e por isso é raro ter apetite para jantar.

imightbewrong


Benfiquista de Baguim

Lagartos levados ao colo a época inteira, jogar à Benfica e ganhar ou ganhar não temos outra hipótese.


samarras


imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:40Até náuseas tenho.

Vais jantar antes, durante ou depois do jogo?
Antes. Mas almocei bem e estou sem apetite. Vou so comer uma perna de frango. E tu?

Não vou jantar, quanto muito comer uma sandes ou assim. Nos fds costumo almoçar bem e por isso é raro ter apetite para jantar.
Comer pouco à noite é sempre o mais prudente.

imightbewrong


Toronto_SLB

Ja' na terca iamos ser goleados pela super equipa do Amorim, e depois na realidade foi o que se viu. Foram atropelados e sacaram um empate com muita sorte.

E' um jogo e tudo pode acontecer, mas total confianca na vitoria.




CreedBratton



samarras

#854
Citação de: CreedBratton em 06 de Abril de 2024, 17:53Não estou confiante.
Também não

Acho que o pessoal está a cometer o erro de meter a expetativa pelo jogo de terça, acredito que não vá ser bem assim.